quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Líder do anti- gay grupo extremista russo foge para Cuba.




















HAVANA - O líder do grupo extremista russo anti- gay "Ocupar Pedofilia " fugiu Ucrânia, onde ele estava escondido para evitar ser preso pelas autoridades russas para uma série de agressões homofóbicas criminais contra LGBT pessoas, e agora é acreditado pela aplicação da lei da Rússia para estar escondido em Cuba.

vk.comMartsinkevich em Havana Cuba, Dezembro de 2013.
vk.com
Martsinkevich em Havana Cuba, Dezembro de 2013.
Maxim Sergeyevich Martsinkevich também é procurado por promotores da cidade porto ucraniano de Sevastopol para um suposto assalto no mês passado contra uma ex-concorrente da franquia ucraniano do concurso de talentos britânico "The X Factor ".

Um membro dos serviços de segurança da Rússia disse LGBT Nação nesta sexta-feira que a aplicação da lei russa confirmou que Martsinkevich está na ilha caribenha , no entanto, o funcionário , falando sob condição de anonimato, se recusou a dizer se as autoridades russas estariam pedindo ao governo Castro extraditar Martsinkevich .

Martsinkevich alegou em sua mídia social VKontakte ( vk.com ) página russo que estava em Cuba , já em 10 de dezembro.

Um funcionário consular , com a missão cubana em Nova York, disse LGBT Nação que, segundo o acordo de vistos entre a Rússia e Cuba , os russos estão autorizados a permanecer sem visto por 30 dias.


 O funcionário fez notar que sexta-feira [ hoje ] seria o último dia possível para Martsinkevich permanecer legalmente sem uma petição ao governo cubano para uma mudança de estado que não o de simples turista . Ele não quis comentar sobre a situação de Martsinkevich .
Martsinkevich também afirmou em sua página no VK.com que ele voou de Kiev, da Ucrânia para Havana via Frankfurt , na Alemanha. O funcionário russo observou que há um mandado Interpol ativo para sua detenção e aplicação da lei autoridades suspeitam que ele está viajando com um passaporte falso ou alterado.

"Este pode ser como ele [ Martsinkevich ] evitado detecção e prisão em Kiev e pelas autoridades alemãs ", o funcionário disse LGBT Nação.

Autoridades russas iniciaram o processo penal em novembro contra Martsinkevich por vários assaltos homofóbicos sobre pessoas LGBT dentro da Federação Russa por seu grupo , que incluiu ataques a cidadãos da Ucrânia , Iraque e África do Sul .

Ele foi acusado nos termos da Parte 1 do artigo 282 º do Código Penal russo , incitação de ódio étnico e social. A acusação é punível com pena de 3-5 anos de prisão se for condenado.

Anteriormente:
Extremistas russos usando a mídia social para atingir , atacar jovens LGBT →
Martsinkevich e seus seguidores acreditam que ser gay é igual a ser um pedófilo , e possuem via suas páginas de mídia social que estão na "caça" para pedófilos para eliminar essa " sujeira desviantes " da sociedade russa .

Seu grupo tem produzido inúmeros vídeos sobre o russo gigante de mídia social VK.com bem como YouTube , documentando o assédio violento e homofóbico de homens e jovens gays as reivindicações do grupo estavam buscando a ter relações sexuais com meninos .

Os vídeos gráficos muitas vezes ir viral e também têm sido usados ​​para humilhar os adolescentes gays que responderam a falsos convites de namoro do que eles pensavam que eram outros jovens gay em salas de chat ..
Fonte. http://www.lgbtqnation.com/

Compartilhe esse artigo com seus amigos e seguidores :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...