quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mexidos ajuda a alta pressão

Mexidos ajuda a alta pressão
Foto: Shutterstock.com




















Coma ovos no café da manhã e ainda útil porque ajuda prato estabilizar a pressão arterial. Essa é a conclusão a que chegou por pesquisadores do Canadá e da China.
Em particular, os peritos chineses da Universidade Jilin descobriu que as propriedades anti-hipertensivas tem clara de ovo.
"Temos provas no laboratório, que o componente de clara de ovo, o peptídeo personalizado reduz a pressão arterial quase tanto como uma pequena dose do captopril medicamento contra a pressão alta", - disse o líder do estudo Dr. Yu Zhipeng
Capacidade de proteína do ovo inicialmente, a redução da pressão arterial foi identificada pelos investigadores como um resultado da experiência em ratos de laboratório. Cientistas aquecida péptido, o que permitiu a supor que o tratamento térmico - Cozinhar e possivelmente fritar ovos não interfira com a proteína para manter todas as suas propriedades benéficas que podem afectar a pressão.
Pesquisadores canadenses da Universidade de Alberta, no seu trabalho confirmou que a hipótese estava correta colegas chineses. De acordo com eles, proteína grelhado é capaz de reduzir a pressão, mesmo melhor do que uma proteína de ovo cozido.
De acordo com especialistas canadenses, a interação dos ovos fritos com enzimas do estômago produzidos por uma substância especial, análoga à ação de inibidores da ECA, que estabilizam a pressão arterial. Este blocos substância angiotensina - um hormônio que provoca estreitamento dos vasos sanguíneos e aumento da pressão. Assim, a pressão volta ao normal.
No entanto, apesar do fato de que os ovos fritos melhor do que cozidos, podem reduzir a pressão arterial, isso não significa que você precisa para absorver toneladas de frito - muito bem o que medir, dizem especialistas.


Читать дальше:http://salat.zahav.ru/Articles/5254/yaichnica_ponijaet_davlenie#ixzz2r7XgE5uZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...