quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Silvio Santos diz que Vampeta tem pouca potência sexual.

Silvio Santos diz que Vampeta tem pouca potência sexual, e ex-jogador devolve: “não fiz tanto filho como você”

Vampeta e Silvio Santos: conversa foi de "bambi" à capacidade reprodutoraA participação do ex-jogador Vampeta ao lado de Silvio Santos rendeu na gravação do quadro "Três Pistas", no SBT. O diálogo entre o polêmico Vamp com o "patrão" teve de tudo: de "bambi" à discussão sobre a capacidade reprodutora da dupla, conforme repercutiu o site "Notícias da TV" nesta quinta.

"O Liminha [assistente de palco] está me mostrando que seu nome é 'Vampeta Bambi'. O que é isso?", começou, seu Silvio.
"Não, que é isso? Bambis são os 'inimigos'", respondeu, Vamp, em referência ao rival São Paulo, que seria a vítima do apelido com o bicho, criado por ele.
"Mas você não tem cara de bambi", poupou-o, o apresentador, mas depois voltou à carga: "você saiu pelado numa revista? Que revista foi?"
"Foi na G Magazine. Fui lá mostrar a mangueira", brincou, Vampeta, ainda com o assunto despertando interesse do seu Silvio: "pelado?", quis saber. "Pelado", ratificou, Vamp.
"Você é casado?", insistiu o apresentador. "Não, sou solteiro. Nunca casei", respondeu o ex-jogador.
"Mesmo saindo na revista, você não arrumou ninguém?", provocou, Silvio.
"Arrumei umas pensões alimentícias", divertiu-se Vampeta.
"Vai ver você tem pouca potência [sexual]", cutucou novamente o animador de auditório.
"Não fiz tanto filho como você, Silvio", respondeu o polêmico personagem, hoje cartola do Grêmio Osasco Audax, e também causando na nova área, como ocorreu nesta semana ao criticar o movimento de jogadores "Bom Senso FC".
Além de Vampeta, a atração que irá ao ar neste domingo, também contará com a presença do igualmente ex-jogador, só que de basquete, Oscar Schmidt, outro que também costuma causar em participações na TV. Promete.
Fonte. Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...