domingo, 19 de janeiro de 2014

Estrela pede desculpas



TELEVISÃO

Estrela 'Bachelor' pede desculpas por chamar gays pervertidos, ABC emite repreensão ráp

Juan Pablo Galavis
Juan Pablo Galavis
LOS ANGELES - A estrela da ABC "The Bachelor" tem feito comentários anti-gays que puxavam uma repreensão rápida da rede e um pedido de desculpas do próprio bacharel.
Na sexta-feira, Juan Pablo Galavis disse o site on-line A TV página que ele não achava que um solteirão gay iria dar um bom exemplo para as crianças . Galavis também disse na entrevista que os gays são "mais pervertido em um sentido", mas disse que ele poderia ser confundido.
Galavis postou um pedido de desculpas em sua página no Facebook sábado , mas disse que suas declarações "foram tiradas do contexto".
"Se você ouvir a entrevista completa, não há nada além de respeito por pessoas homossexuais e suas famílias. Eu tenho muitos amigos gays e um dos meus amigos mais próximos, que é como um irmão tem sido uma constante na minha vida, especialmente durante os últimos 5 meses. A palavra pervertido não era o que eu quis dizer e eu estou muito triste com isso.
"Todo mundo sabe que o Inglês é a minha segunda língua e meu vocabulário não é tão ampla como é em espanhol e, por isso, às vezes eu uso as palavras erradas para me expressar. O que eu quis dizer foi que os gays são mais afetuoso e intenso e por um segmento da audiência de TV isso seria muito atrevido a aceitar. "
ABC chamado comentários Galavis "negligente, imprudente e insensível" e não representativos dos da rede ou do show.
Anúncio
Galavis não estava disponível para comentar o assunto sábado, ABC disse, mas ele mais tarde divulgou um comunicado acompanhamento através GLAAD :
"Tenho ouvido de muitos latinos gays hoje que estão feridos por causa do que eu disse e peço desculpas", disse Galavis. "Eu sei que os pais gays e eu apoiá-los e suas famílias. São bons pais e famílias amorosas. "
"Eu também quero a juventude gay e lésbica para saber que não há problema em ser quem você é. Gay ou hetero, preto ou branco, latino ou americano, o que importa aqui é a de respeitar o que somos ", acrescentou.
Galavis é a segunda estrela de reality TV para chamar a atenção recente sobre os comentários anti-gays. A & E brevemente suspensa " Dinastia Pato "patriarca Phil Robertson após ele rotulou os homossexuais como pecadores em um GQ entrevista à revista e disse que os afro-americanos eram felizes sob as leis de Jim Crow.
Fonte;http://www.lgbtqnation.com/

OBS. O titulo da postagem do blog foi ideia do autor  do blog "ATITUDE GERA MUDANÇA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...