quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Russia massacra lgbt



Conheçam a Russia real. Não é somente na África, na Russia a  homofobia também está institucionalizada pelo Governo Vladimir Putin.

 O  mundo não  pode se calar!

SILENCIO É = Á MORTE

--------------------------------------

Know the real Russia. Not only in Africa, Russia is also institutionalized homophobia Government Vladimir Putin. 

The world can not remain silent! 

SILENCE = DEATH It 

36 photos from Russia that everyone needs to see

-------------------------------------------------------------------------

Знать реальную Россию. Не только в Африке, Россия также организационно гомофобия правительство Владимир Путин. Мир не может молчать! 
МОЛЧАНИЕ = СМЕРТЬ Это 
36 фото из России, что каждый должен увидеть




36 fotos da Rússia que todos precisam ver


A coluna Sexta é 10 infelizmente mostra a vocês essa edição especial, com imagens chocantes do que tem acontecido com nossos amigos na Rússia. A intolerância do presidente Vladimir Putin e de grupos de ódio da antiga União Soviética tem sido cada vez mais evidente, ao passo que jovens são proibidos de se manifestar, atacados por seus próprios conterrâneos e seu governo.
Os exemplos da Rússia nos mostram que nem sempre a culpa da intolerância parte da religião. A URSS, comunista, pregava o ateísmo entre seus cidadãos, mas a tolerância quanto à sexualidade e direitos femininos não acompanharam a mentalidade progressista dos líderes.
Vejamos, enfim, 36 imagens da Rússia que todos precisamos ver.
1. Parada Gay de São Petersburgo, 2013
1
2.
2
3. O que começou com uma marcha pacífica…
3
4. …acabou se tornando incrivelmente violenta graças a grupos anti-gays que tomaram conta da manifestação.
4
5. Um apoiador dos direitos gays é agredido e jogado no chão.
5
6. Um homem sangra ferido na cabeça…
6
7. …enquanto escapa da multidão.
O rapaz que o segura, de camisa com um triângulo rosa estampado, é um heterossexual aliado à causa gay.
O rapaz que o segura, de camisa com um triângulo rosa estampado, é um heterossexual aliado à causa gay.
8. Uma mulher foge da multidão.
89. Dois homens vão fugindo…
910. …mas, eventualmente, são detidos.
1011. No fim, a polícia havia prendido vários dos ativistas gays.
1112. A Parada de 2012 acabou do mesmo jeito.
Manifestante anti-gays briga com ativista homossexual.
Manifestante anti-gays briga com ativista homossexual.
13. O evento também foi tomado por manifestantes anti-gays.
13
14.
14
15. Moscou, maio de 2013:
Um ativista anti-gays desconhecido acerta o ativista pelos direitos gays e LGBTT Nikolai Alexeyev durante manifestação LGBTT não-autorizada no centro de Moscou.
Um ativista anti-gays desconhecido acerta o ativista pelos direitos gays e LGBTT Nikolai Alexeyev durante manifestação LGBTT não-autorizada no centro de Moscou.
16. O protesto não-autorizado se torna violento.
1617. Ativistas gays acabam sendo detidos.
O cartaz diz: "O amor é mais forte que a homofobia".
O cartaz diz: “O amor é mais forte que a homofobia”.
18. A Parada Gay de 2012 em Moscou só teve mais do mesmo…
18
19. …mais ativistas gays detidos.
1920. Junho de 2013: ativistas gays promovem beijaço em Moscou.
20
21. Os ativistas estavam protestando contra uma nova lei da “propaganda gay”. A lei introduziria grandes multas e tempos na cadeia para pessoas que promovessem a tal “propaganda gay” para menores.
21
22. Esse evento também acabou em violência.
22
23. A polícia russa deteve mais de 20 ativistas gays…
23
24. …enquanto os ativistas eram acertados com ovos podres.
24
25.
25
26. O mesmo aconteceu em um “protesto do beijo” em janeiro.
26
27. Esse evento também foi sangrento.
27
28. Mais violência.
28
29. Um ativista ortodoxo puxa o cabelo de um manifestante dos direitos gays.
29
30. Os desconhecidos atacam o ativista gay.
30
31. Enquanto isso, o legislativo da Rússia passa uma lei proibindo casais do mesmo sexo estrangeiros de adotar crianças russas.
31
32. O projeto anti-propaganda gay se torna lei.
"MOSCOU - O presidente russo Vladimir Putin aprovou como lei um projeto controverso que pune as pessoas por "propaganda" homossexual, de acordo com uma publicação oficial de domingo. A lei introduz uma multa de руб 5000 (R$ 350) a cidadãos que disseminarem informação "direcionada a formar configurações sexuais não-tradicionais" em menores, ou que possa causar um "entendimento distorcido" de que relações gays e heterossexuais são "socialmente equivalentes", segundo a publicação. Críticos chamaram a lei de homofóbica e tão vagamente definida que inevitavelmente vai ser usada arbitrariamente contra gays e incentivar crimes de ódio no país. No entanto, passou tranquilamente pelo parlamento, e Putin prometeu antecipadamente que assinaria o projeto."
“MOSCOU – O presidente russo Vladimir Putin aprovou como lei um projeto controverso que pune as pessoas por “propaganda” homossexual, de acordo com uma publicação oficial de domingo.
A lei introduz uma multa de руб 5000 (R$ 350) a cidadãos que disseminarem informação “direcionada a formar configurações sexuais não-tradicionais” em menores, ou que possa causar um “entendimento distorcido” de que relações gays e heterossexuais são “socialmente equivalentes”, segundo a publicação.
Críticos chamaram a lei de homofóbica e tão vagamente definida que inevitavelmente vai ser usada arbitrariamente contra gays e incentivar crimes de ódio no país. No entanto, passou tranquilamente pelo parlamento, e Putin prometeu antecipadamente que assinaria o projeto.”
33. E já nessa última semana, quatro cidadãos holandeses foram julgados em Moscou por um crime de “propaganda gay”.
33
“Quatro cidadãos holandeses detidos pela polícia durante um seminário sobre os direitos gays fora de uma cidade no norte da Rússia, Murmansk, apareceram em uma corte local na segunda-feira por terem, alegadamente, promovido relacionamentos homossexuais entre menores, segundo a mídia local e ativistas dos direitos humanos.”
34. Ainda assim, ativistas continuam lutando.
A foto foi tirada no Dia Internacional Contra a Homofobia. A placa à esquerda diz "Meu melhor amigo é gay e está tudo bem", e a da direita, "Tenho 17 anos. O governo diz que eu não existo. Nazistas dizem que tenho que morrer, mas sobreviverei!"
A foto foi tirada no Dia Internacional Contra a Homofobia. A placa à esquerda diz “Meu melhor amigo é gay e está tudo bem”, e a da direita, “Tenho 17 anos. O governo diz que eu não existo. Nazistas dizem que tenho que morrer, mas sobreviverei!”
35. Aqui diz, “Homofobia mata! Pare!”
35
36. E essa diz “O amor é mais forte que o ódio”.
36
A Rússia sediará as Olimpíadas de Inverno 2014 em Sochi. O que isso significa para espectadores e atletas gays? O comitê olímpico está de acordo com isso? As Olimpíadas de 2014 merecem tanto o seu boicote quanto nossa Copa do Mundo e as Olimpíadas do Rio. Não é só aqui que as coisas estão erradas. Os russos precisam de seu apoio, barulho, indignação. Compartilhe essas imagens, use hashtags no Twitter, converse com as pessoas que conhece. Vamos ajudar nossos amigos LGBTT lá de cima, afinal estamos todos no mesmo barco.
N/A: A lista foi retirada do Buzzfeed, compilada por Matt Stopera e traduzida por mim. Agradecimentos ao nosso editor-chefe, Fabrício Longo, pela sugestão de reprodução.
FONTE. Os entedidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...