quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MAIS UMA MORTE EM NOVA ERA

NOVA IGUAÇU - A última madrugada registrou mais uma morte violenta no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu. Moradores conversavam na porta de casa, na rua Adélia de Melo, quando bandidos passaram num carro amarelo e dispararam contro o grupo. Vanessa Silva de Paula, de 21 anos, chegou a correr para dentro de casa, mas foi perseguida e executado na banheiro.

Um homem foi atingido na barriga e uma criança, de 12 anos, nas costas. Eles foram socorridos no Hospital da Posse e tiveram alta. Na manhã de ontem, policiais militares do 20º BPM (Mesquita ) percorreram no bairro, onde revistaram suspeitos.

Segundo a PM, traficantes do Parque das Missões, em Duque de Caxias, estão tentando se estabelecer no Jardim Nova Era. O mesmo grupo ainda busca assumir o controle do tráfico de drogas no Parque das Palmeiras. No dia 4, cerca de 10 traficantes chegaram à comunidade. Cinco permaneceram. Dois dias depois, após denúncias sobre a invasão, a polícia fez uma operação no local.

- Dois foram presos, um homem foi morto em confronto e outros dois voltaram para o Parque das Missões - disse o major Ângelo Castro.

Tanto o Parque das Palmeiras quanto o Jardim Nova Era estão às margens da Estrada de Madureira, região considerada prioridade pela PM em Nova Iguaçu.

Entre quinta e sexta-feira, 12 pessoas foram mortas na cidade, de acordo com a PM. No Jardim Nova Era, foram registrados três assassinatos. Após os crimes, a polícia anunciou o cronograma de instalações das companhias destacadas da PM na região.


No dia 27, será inaugurada a UPPinha do Gogó da Ema, em Belford Roxo, e da Vila Ruth, em Meriti. No dia 4 de fevereiro, a de Cabuçu. Seis dias depois, a da Mangueirinha ganha sede definitiva.


Leia mais sobre esse assunto em: http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2014/01/mais-uma-morte-em-nova-era.html#ixzz2qT7tDHCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...