As pesquisas mostram que o apoio esmagador de maconha medicinal na Flórida
esquisas mostram que o apoio esmagador for Medical Marijuana Na Flórida "
Compartilhar:
Bem mais da metade da Flórida a partir de todos os quadrantes políticos, 65 por cento , apoiar uma medida para legalizar a maconha medicinal, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela Public Policy Polling (PPP). A pesquisa vem poucos meses depois de outra pesquisa realizada pela Universidade Quinnipiac revelou que uma esmagadora de 82 por cento dos eleitores do Estado favorecer a maconha medicinal. Suporte é tão alta entre os jovens eleitores que os republicanos estão preocupados um plebiscito sobre a maconha medicinalpoderia derrubar corrida do governador , reforçando jovem afluência. Mas talvez o que é mais notável sobre esta última pesquisa é que ela não é mais notável em tudo.
Nationwide, o apoio à maconha medicinal tem excedido 70 por cento em váriosgrandes pesquisas nacionais . Em maio, uma pesquisa da Fox News descobriu que 85 por cento dos eleitores apoiar a maconha medicinal. Mesmo 76 por cento dos médicos dos EUA disseram que iriam prescrever maconha medicinal para os seus pacientes se fosse legal.
E, embora não nas mesmas margens, o apoio da maioria tem em alguns dos estados mais vermelhos. Em uma pesquisa SurveyUSA divulgado na semana passada, a maioria dos Utahns também apoiar a maconha medicinal, embora por uma margem mais magro. georgianos apoiado a maconha medicinal em 51 por cento em uma pesquisa local, e de West Virginia registar 56 por cento de apoio de acordo com uma recente pesquisa de PPP.
Estas pesquisas vêm como até mesmo alguns dos políticos nacionais mais importantes vêm em torno de maconha medicinal. Na semana passada, o líder da maioria no Senado, Harry Reid (D-NV) saiu em apoio à maconha medicinal, eo presidente Barack Obama admitiu que a maconha é menos perigoso do que o álcool . Mas, enquanto o apoio dos eleitores para a reforma pode não ser mais uma perspectiva de franja, as leis existentes ainda vêm com criminosos dramáticas conseqüências .
Fonte.http://thinkprogress.org/
Comentários
Postar um comentário