Pepino Pepinos são número quatro vegetal mais cultivada no mundo e conhecido por ser um dos melhores alimentos para sua saúde em geral, muitas vezes referida como um super alimento. Escolha um punhado de empresa, pepinos verdes escuras e deixá-los em seu carrinho de compras. Parabéns! Você acabou de comprar-se encher cheio de boa saúde.
Pepino hidrata o corpo
Se você está ocupado demais para beber bastante água, comer o pepino fresco, que é de 90 por cento de água. Ele vai alegremente compensar a água perdida.
Pepino lutas calor dentro e por fora
Comer pepino vai buscar o seu corpo alívio de azia. Aplicar pepino em sua pele e você vai obter alívio de queimaduras solares.
Pepino elimina toxinas
Toda essa água em pepino funciona como uma vassoura virtual, varrendo os resíduos para fora do seu corpo. Com uma alimentação regular, pepino é conhecido por dissolver pedras nos rins.
Pepino repõe vitaminas diárias
Pepinos têm a maioria das vitaminas que o corpo precisa em um único dia. AB e C, que impulsionar o seu sistema imunológico mantê-lo radiante e dar-lhe energia. Torná-lo mais poderoso, sumo de pepino com espinafre e cenoura. Não se esqueça de deixar a pele em, pois contém uma boa quantidade de vitamina C, cerca de 12 por cento da dose diária recomendada.


Fonte; http://www.dailykos.com/