terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Os confrontos com os manifestantes e as tropas da polícia em Kiev


Кличко просил не бить милицию, его полили из огнетушителя

Митингующие раскачивают подожженный автобус и швыряют в милицию дымовые шашки и петард




Ucranianos indignado que a 17 de janeiro de presidente ucraniano, Viktor Yanukovych, assinou uma lei controversa 10. Após a conclusão da Câmara do Povo na Praça da Independência, alguns dos participantes, mediante convocação de forças da oposição, foi para o espaço europeu para capturar o Verkhovna Rada e do Gabinete de Ministros da Ucrânia. Os oficiais de polícia bloqueou a estrada na rua.Hrushevskoho perto do estádio "Dinamo" deles. Lobanovsky. Por sua vez, os manifestantes usando capacetes e máscaras no rosto começaram a atirar bombas de fumaça ", a Fire", a polícia bater varas de ferro.


Klitschko pediu para não bater a polícia, ele derramado de um extintor de incêndio

  
 
Facebook FIA
Todos os materiais trama confrontos com manifestantes e forças policiais em Kiev
Os manifestantes atearam fogo em um ônibus e balançando a polícia atirou bombas de fumaça e fogos de 
Kiev, 19 de janeiro -. FIA Ucrânia Kiev, batalhas de rua quebrou manifestantes e soldados das tropas internas Hrushevskoho. Vitali Klitschko pediu ativistas não usar paus e pedras contra os homens "Berkut". Depois disso, os manifestantes começaram a gritar-lhe "Shame" e regada a partir de um extintor de incêndio, informa MFN .
"Esta é uma provocação que poderia acabar com sangue!" - Disse Klitschko.
Dia, 19 de janeiro, mais de 500 mil manifestantes tomaram a Assembleia Popular .
A polícia de trânsito tentou impedir a saída de veículos com o espaço europeu do que provocou o conflito com os manifestantes.
17 de janeiro de presidente ucraniano, Viktor Yanukovych assinou uma lei controversa 10 . Pessoas indignados se reuniram em Maidan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...