terça-feira, 21 de janeiro de 2014

10 MAIS BELAS MULHERES CHINESAS ANTES DA MORTE

Anualmente na China 1,5-2,5 mil pessoas anualmente maneira completa da vida com base em execuções judiciais. Chineses pequena morte chocante, e dali alguns blogueiros, inclusive, criaram alguma semelhança do ranking das mais belas e já executados mulheres chinesas que foram executados principalmente sob a acusação de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Jen Xu (Ren Xue) , 19 anos 
irmã Enganado roubou e matou seu amante (Diretor de uma pequena mina), porque ele não ofereceu-lhe um emprego melhor pagador.
Irmã Jen Xu (Ren Xue), 19 anos Enganado roubou e matou seu amante (Diretor de uma pequena mina), porque ele não ofereceu-lhe um emprego melhor pagador.
De acordo com outra versão, a menina era um escravo patrão mencionada sexual que manteve com medo de demissão. Em determinado momento, ela aproveitou o desespero ea spodviglo parentes matar seu algoz.
De acordo com outra versão, a menina era um escravo patrão mencionada sexual que manteve com medo de demissão.  Em determinado momento, ela aproveitou o desespero ea spodviglo parentes matar seu algoz.
Liu Jinfeng (Liu Jinfeng) , 20 anos 
de vender-se como esposa ao seu marido agressivo alcoólatra que espancou e estuprou, e uma vez em um acesso de raiva estrangulou a menina. Selecionando o momento apropriado, Liu matou o marido com uma foice sonho, e, em seguida, atearam fogo à casa para encobrir o crime.
Liu Jinfeng (Liu Jinfeng), 20 anos, para vender-se como esposa ao seu marido agressivo alcoólatra que espancou e estuprou, e uma vez em um acesso de raiva estrangulou a menina.  Selecionando o momento apropriado, Liu matou o marido com uma foice sonho, e, em seguida, atearam fogo à casa para encobrir o crime.
De acordo com uma versão, Liu repetidamente tentou escapar, mas cada vez que eu peguei ela e brutalmente punidos. Além disso, primos femininos esposa estuprada repetidamente - de um deles e ela teve um filho que mais tarde foi estrangulado o marido.
De acordo com uma versão, Liu repetidamente tentou escapar, mas cada vez que eu peguei ela e brutalmente punidos.  Além disso, primos femininos esposa estuprada repetidamente - de um deles e ela teve um filho que mais tarde foi estrangulado o marido.
Taotszin (Taojing) , 20 anos de idade 
entrou no transporte de drogas para o namorado dela.
Taotszin (Taojing), 20 anos de idade entrou no transporte de drogas para o namorado dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...