terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Raquel Pacheco vira médium

‘No terreiro, nunca me trataram como Bruna Surfistinha’


Ex-garota de programa se tornou trabalhadora de casa umbandista (Divulgação)
Raquel Pacheco, 31, conhecida em todo o país como Bruna Surfistinha,mudou bastante depois de deixar a prostituição de lado. Após participar do reality da Record “A Fazenda” e virar DJ, ela se tornou médium de uma casa de umbanda.
“Nunca tinha me identificado com uma religião. A cada gira [sessão], o médium acaba se conhecendo mais e valorizando mais a vida. Parei de reclamar dos meus problemas, de meus pais não me aceitarem”, disse ela para o jornal “Folha de São Paulo. Para Raquel, ela se encontrou nessa função que desempenha na Casa de São Lázaro, na zona Sul de São Paulo. “O terreiro é um dos poucos lugares que eu me sinto Raquel mesmo. Nas correntes, os médiuns nunca faltaram com respeito comigo. Nunca me trataram como Bruna. Sou Raquel desde o primeiro dia”, desabafou.
A famosa que incorpora a Pombagira, uma das entidades mais solicitadas do terreiro, também disse que chegou ao local após ter sonhado com a mãe há alguns anos. Lá, ela foi orientada a procurar a família e ficou sabendo que o pai havia falecido. “O guia me pediu para entrar em contato com a senhora. Eu quero saber”, disse ela para a mãe na ocasião. No telefonema, ela disse para Raquel que a procuraria para contar da morte do marido. “Já faz cinco anos e nada por enquanto”, contou a ex-garota de programa que apesar de não ser aceita pelos parentes, hoje em dia se diz mais fortalecida.
Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...