segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CARNAVAL EM NOVA IGUAÇU: PREFEITURA INTERDITA MAIS RUAS PARA A FOLIA


NOVA IGUAÇU - A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), divulga novos locais de interdição de ruas durante as atividades oficiais de Carnaval da Cidade. Os eventos serão realizados entre esta sexta-feira (05) até o dia 09, nos bairros Parque Boa Ventura, KM 32, Jardim Alvorada, Posse, Tinguá, Cerâmica, Boa Esperança, Corumbá, Parque das Palmeiras e Parque Flora.

No Parque Boa Ventura, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Avenida Elias Persiano, entre a Avenida Abílio Augusto Távora e Rua K. O itinerário alternativo deverá ser feito pela Avenida Abílio Augusto Távora, Rua K e Avenida Elias Persiano. O retorno será feito no sentido inverso.

Já no KM 32, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Alameda São Bernardo, entre as ruas Nossa Senhora das Graças e Santa Brígida. O itinerário alternativo deverá ser feito pelas ruas Santa Helena e Nossa Senhora das Graças. O retorno será no sentido inverso.

Em Jardim Alvorada, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Estrada das Cambucas, entre a Avenida Abílio Augusto Távora e a Rua André Emanuel. O itinerário alternativo deverá ser feito pela Avenida Abílio Augusto Távora e nas ruas Frederico Cameron e André Emanuel. O retorno será feito no sentido inverso.

Na Posse, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Rua João Venâncio Figueiredo, entre as ruas Quermesse e Palmares; e na Rua Gonçalves Dias, entre as ruas Limbo e Tobias. O itinerário alternativo deverá ser feito pelas ruas São José, Gumercindo, Silvio Romero e João Venâncio Figueiredo. O retorno será feito no sentido inverso.

A SEMTMU interditará, a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, a Rua Principal, em Tinguá, entre a Praça Barão de Tinguá e a Avenida Nossa Senhora da Conceição; e na Avenida Nossa Senhora da Conceição, entre a ponte e a Rua Principal. O itinerário alternativo deverá ser feito pela Estrada Zumbi dos Palmares. O retorno será feito no sentido inverso.

Na Cerâmica, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Rua Geni Saraiva, entre as ruas Delta e José Benício. O itinerário alternativo deverá ser feito pelas ruas Noé Moreira da Nóbrega, Nossa Senhora de Fátima, Taquari, Durval Cavalcante e Dona Emilia. O retorno será feito no sentido inverso.

Em Boa Esperança, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Rua Ipequéa, entre as ruas Braúna e Coronel Fawcett; e na Rua Coronel Fawcett, entre as ruas Joá e Imbuia. O itinerário alternativo deverá ser feito pelas ruas dos Pinheiros, Braúna, Urucurana e Imbuia. O retorno será feito no sentido inverso.

No bairro Corumbá, a SEMTMU interditará o tráfego de veículos da Avenida Fuscão, entre os números 103 e 270, a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09. O itinerário alternativo deverá ser feito pelas ruas Eduardo Pacífico, Kombi e Domingos Cunha Filho, ida e volta.

No Parque das Palmeiras, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Praça Parque das Palmeiras, entre a Avenida A e a Praça do Parque. E para finalizar, no Parque Flora, a interdição será realizada a partir das 18h do dia 05 até às 02h do dia 09, na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, entre os números 2870 e 2920.

Em anexo, seguem os mapas das interdições.












Noticias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...