Luiz Carlos da Silva de Oliveira, o Charutinho, seria o traficante que estaria liderando as invasões de bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) às comunidades da Zona Norte de Niterói, cuja venda de drogas é controlada pelo Comando Vermelho (CV).
A guerra entre os grupos rivais começou no final da madrugada da última terça-feira, quando os bandidos do TCP tentaram retomar o controle do tráfico nos morros do Pimba, Palmeira, Santo Cristo e Coronel Leôncio, no Fonseca. Em seguida, eles atacaram a Favela Nova Brasília, na Engenhoca.
Quem tiver alguma informação a respeito de traficantes que estariam nessa guerra, denuncie, enviando uma mensagem de texto, informando da possível localização dos suspeitos, pelo aplicativo de do Whatsapp (21) – 96802-1650, ou ligue para o Disque-Denuncia (21) 2253-1177. Anonimato Garantido.
...
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) prenderam, nesta sexta-feira, Richard de Andrade Brito, de 25 anos, e Yago Lima da Silva, de 20. Os dois tiveram a prisão decretada pela Justiça e são acusados da morte da Cabo da Marinha Monique Santanna dos Santos Nascimento, de 23. O crime ocorreu na Rua do Amparo, em Casacadura, no último dia 5. Segundo testemunhas, a cabo da Marinha Monique Santanna estava em casa quando dois bandidos armados abordaram um grupo de amigas dela que colocavam as malas no carro - elas viajariam para Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde passariam o carnaval.
...


Procurados adicionou uma nova foto.
Quem tiver alguma informação a respeito de traficantes ou milicianos nos conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida, denuncie, enviando uma mensagem de texto, informando da possível localização dos suspeitos, pelo aplicativo de do Whatsapp (21) – 96802-1650, ou ligue para o Disque-Denuncia (21) 2253-1177. Anonimato Garantido.
Maria José Davino Mariano, de 48 anos, sindica do Residencial Guadalupe, condomínio do programa "Minha Casa, Minha Vida", foi presa nesta sexta-feira por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Contra ele foi cumprido um mandado de prisão, expedida pela 5ª Vara Criminal do Rio, por associação ao tráfico, extorsão, esbulho possessório e formação de quadrilha. Ela foi localizada dentro do próprio apartamento no conjunto habitacional.
Segundo o delegado Antenor Lopes, titular da DCOD, a sindica se associou aos traficantes que atuam na região e estava extorquindo os moradores. "Ela cobrava taxas de ocupação e quem não obedecesse a sindica era ameaçado de morte pelos traficantes", disse o policial. Ele ainda mandou um recado para os moradores que estão em apartamentos irregulares. "Quem estiver em unidades que não lhe pertence poderá ser preso", acrescentou.
...
Portal dos Procurados divulga fotos dos acusados de tentativa de homicídio no Morro do Alemão.
O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 11/02, cartaz com as fotos de Paulo César Galdino Tavares, o Cesinha ou Parazinho, que já teve passagem pelo sistema prisional, saindo em liberdade em 27/10/11, da Cadeia Pública Jorge Santana, pelo crime de tráfico de drogas; Fernando Coelho da Silva, o Novinho, que já teve duas passagens pelo sistema penitenciário, e possui anotações criminais por: tráfico de drogas, corrupção de menores, desarmamento; Raphael dos Anjos Rangel Campista, o Pelicano, que também já teve duas passagens pelo sistema carcerário, e Jonata Felipe da Conceição de Melo, o Joninha. Eles são acusados de serem os autores da tentativa de homicídio contra um homem, no dia 18 de janeiro, na Favela da Grota, no Complexo do Alemão.
Segundo o delegado Fábio Asty, titular da 45ª DP – Alemão - , ao tentar fugir dos bandidos, a vítima foi torturada, baleada na perna e colocada no porta-malas do seu próprio carro. O homem chegou a ser resgatado por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e levado a um hospital próximo da região.
Nesta quinta-feira, agentes da 45º DP, prenderam Davi Duarte da Silva, de 18 anos. Ele fazia parte do grupo que cometeu o crime. Na semana passada, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após ter sido reconhecido pela vítima.
Em desfavor dos acusados foi expedido mandado de prisão, pelo Juízo do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cartório do Plantão Judicial, mandado nº: 22598-81.2016.8.19.0001.0001, datado em: 23/01/2016, pelo crime contido no artigo 121 – Homicídio Qualificado – com pedido de prisão temporária de 30 dias.
Todas as informações sobre os procurados estão sendo encaminhadas para 45ª DP – Alemão – que está encarregada do caso.
Quem tiver alguma informação a respeito do acusados, denuncie, enviando uma mensagem de texto, informando da possível localização dos criminosos pelo aplicativo de do Whatsapp dos Procurados (21) – 96802-1650, ou ligue para o Disque-Denuncia (21) 2253-1177.
O Portal dos Procurados pede à população que não investigue por conta própria. Anonimato Garantido.

Foto de Procurados.
Policiais civis da 45ª DP (Complexo do Alemão) prenderam, nesta quinta-feira, Davi Duarte da Silva, 18 anos. Ele é apontado como um dos autores da tentativa de homicídio contra um homem, no dia 18 de janeiro deste ano, na comunidade da Grota, no Complexo do Alemão.
De acordo com o delegado Fábio Asty, titular da unidade, na ocasião a vítima foi torturada, baleada na perna e colocada no porta-malas de seu carro, quando tentou fugir dos bandidos. O homem foi resgatado por policiais da UPP Nova Brasília e levado ao hospital.
Ainda segundo o delegado, todos os seis autores do crime foram identificados e tiveram a prisão decretada pela Justiça. No último dia 04, um menor de 17 anos foi apreendido por ter sido reconhecido pela vítima. A 45ª DP segue realizando diligências para prender os demais criminosos.

Operação conjunta entre polícias Civil e Militar do Rio e Minas Gerais prende autores de homicídio de prefeito de Chiador
A partir de diligências realizadas por policiais civis da 108ª DP (Três Rios), em conjunto com o 38º BPM e de policiais civis e militares de Minas Gerais, dois envolvidos na morte do prefeito Moises da Silva Gumieri, de Chiador, Minas Gerais, foram presos, nesta quarta-feira. Durante as investigações, os agentes descobriram que Emerson da Silva Costa e Igo...
Ver mais
...
Policiais da 72ª DP (São Gonçalo) realizaram, na madrugada desta quarta-feira, a "Operação Rei Momo". A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão em uma comunidade no Mutuapira, em São Gonçalo.
De acordo com o delegado titular da unidade, Flavio Narcizo, durante as buscas, os agentes prenderam Filipe Pinto Viana, o "FP da Nove", na Rua São Judas Tadeu. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva por roubo.
...
Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado de Polícia Leandro Costa, prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, Marcos José de Freitas Silva Junior. Ele é apontado como autor do latrocínio - roubo seguido de morte - de Robson Correira Mendonça e da tentativa de latrocínio contra um PM.
De acordo com o delegado, o crime aconteceu na Rua Doutor Agostinho Porto, esquina com Antenor Martins, na Vila Rosali, em São Jo...
Ver mais


Procurados adicionou uma nova foto.
.
Qual sua opinião sobre estes grupos.
Os Bate-Bola são grupos que passam o ano todo montando elaboradas fantasias inspiradas em palhaços com mascaras assustadoras. Eles carregam sombrinhas ou bandeiras e bolas de borracha, que batem violentamente no chão para fazer barulho.
As turmas de bate-bolas receberam em 2012 a chancela de Patrimônio Cultural Carioca, mas ainda dividem opiniões. Embora sejam reconhecidas como tradição carnavalesca dos subúrbios, a ideia de violência associada à rivalidade entre os grupos gera uma imagem negativa à respeito da manifestação.
Muitos destes grupos possuem integrantes que usam a roupa e a mascará como forma de se esconder, e roubar as pessoas nos dias de carnaval.
Neste carnaval várias ocorrências aconteceram tendo os bate-bolas como protagonistas: duas delas; Na sexta-feira antes do carnaval, um clóvis foi preso por estar ilegalmente com um revólver, em Nilópolis. Já na madrugada de domingo, o paraquedista do Exército Magno Jorge Vieira da Silva, de 21 anos, morreu atingido por uma bala perdida. Ele tentava apartar briga entre grupos de bate-bolas, em Cascadura, no Rio, quando foi ferido e morreu.

· 
Dizia ser delegada para aplicar golpes em Magé
Uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência da 66ª DP (Piabetá) e 65ª DP (Magé) juntamente com o 34ª BPM (Magé) comandada pelo delegado titular da unidade Piabetá, Dr. Antônio Silvino, resultou na prisão de Mônica Maria de Lima Moreno, de 45 anos. Ela é acusada de estelionato.
Segundo os policiais, Mônica dizia ser delegada da Polícia Federal e que seria futura chefe de uma pretensa delegacia nomeada como “Delegacia Federal de Proteção ao Meio Ambiente”. A unidade, segundo a farsante, seria construída no município de Magé. Ela afirmava às vítimas que em breve seriam abertas as inscrições para concurso público na função de “guarda ambiental” com o salário bruto de sete mil reais por mês.
...
Um assalto ocorreu ontem, dia 05/01, por volta das 14h, na esquina da Rua Visconde de Pirajá com a Rua Maria Quitéria. Acompanhado de um comparsa, os criminosos renderam o tesoureiro e o gerente do banco. Em seguida, os bandidos fugiram sem serem notados pelos seguranças do estabelecimento.
Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Militar no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira, resultou na prisão de um suspeito de participar, do roubo. A Delegacia de Patrimônio (Delepat) da Polícia Federal e a Coordenadoria de Inteligência da PM, bem como o Grupamento Aeromóvel (GAM) da corporação, atuaram para viabilizar a prisão. Parte do dinheiro levado da agência bancária foi recuperado.
..
Quem tiver informações a respeito dos assassinos do policial militar, favor denunciar pelo aplicativo de mensagens (21)96802-1650 ou ligue para o Disque-Denúncia (21)2253-1177. Anonimato é Garantido.
Um sargento reformado da Polícia Militar foi morto na noite desta quinta-feira na Avenida Brasil, altura do viaduto de Benfica. O policial, identificado como Valmir Crisóstomo Ramos, de 57 anos, conhecido como Crisóstomo, foi atingido por dois disparos, no peito e no abdômen, quando dirigia pela via na companhia da mulher e do filho. Ele chegou a ser socorrido por policiais da UPP do Caju e foi levado em uma viatura para o Hospital Central da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com policiais que registraram a ocorrência, ele viajava com a família para aproveitar o recesso de Carnaval. Segundo a esposa do PM, dois criminosos em uma moto, aproveitando o engarrafamento na avenida, abordaram o policial, em uma tentativa de assalto. Ao perceberem que ele estava com um revólver entre as pernas, efetuaram os disparos e levaram a arma.