segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Ex-’BBB 3′, Alan detona o reality show da Globo em música de hip hop




Ver as imagens
Alan gravou um clipe da música Podia Ganhar o Big Brother’, no qual aparece sentado sem camisa como no confessionário do programa. Foto Reprodução
Depois de oito anos longe do Brasil trabalhando como modelo e cantor, Alan Niggas, do “BBB 3″, está de volta mais polêmico do que nunca. Ele acaba de se lançar por aqui como intérprete de hip hop ao lado do irmão, Anderson, e colocou no YouTube o videoclipe da música “Podia Ganhar o Big Brother”.
A letra da canção faz um protesto ao programa e à vida de holofotes que ele levou assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, em 2003. Diz um trecho da música: “Só Deus sabe o que eu passei / Podia ganhar o Big Brother / Mas Eu Não Ganhei / Me Vendi aos Interesses da Sociedade / Esqueci que Aquilo Tudo Era Falsidade / Fiquei 10 Dias Preso como Um Marginal / Parecia Que No Futuro Isso Seria Real / Tudo Aconteceu Sem a Gente Esperar / Me Colocaram Num Esconderijo / Isso Tudo Na Verdade Era Ilusão / Eu Chorava / Eu Rezava”. Xiii…
No clipe, Alan, sentado sem camisa numa poltrona como a do confessionário do “BBB”, vê imagens suas no reality show e faz sua crítica ao programa e à indústria da fama instantânea.
Alan e Anderson revelam que a música deles sofre influência de nomes comoDr. Dre2Pac Shakur e Rick Ross, entre outros, misturando o hip hop com a música black brasileira.
Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...