sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Fugitivo de cadeia é preso, em Goiás, após aparecer em vídeo ostentando armas e bebidas alcoólicas

Em gravação, “Bibi” aparece com uma arma na mão
Em gravação, “Bibi” aparece com uma arma na mão Foto: Divulgação / Polícia Civil de Goiás
Fabrício Provenzano
Tamanho do texto A A A
Um homem fugitivo do sistema prisional de Piracanjuba, na Região Sul de Goiás, foi preso, nesta terça-feira, cerca de um mês após ter aparecido em um vídeo ostentando armas e bebidas alcoólicas dentro um carro. Na gravação, que circula em redes sociais, ao lado de outros três homens, que também são fugitivos, Weber Oliveira Azevedo, conhecido como “Bibi”, sorri enquanto segura uma pistola e exibe uma lata de cerveja. Ele foi detido, em Goiânia, após ser localizado por agentes da delegacia de Piracanjuba. O rapaz de 25 anos ainda portava uma carteira de habilitação falsificada.
Azevedo, que cumpre pena por tráfico de drogas, fugiu da cadeia através de um buraco feito na parede da cela, em 25 de dezembro do ano passado. Pouco tempo depois, ele apareceu no vídeo com outros fugitivos. Na sequência, um dos homens sugere que o grupo está atrás de rivais: “Vamos botar para estralar. Só os ladrões. Tamo aqui firme e forte para pegar os safados daquele modelo. Ontem nós já pegamos um, hoje é outros”. Outro ainda anuncia um novo crime: “Hoje o safado vai morrer”.
O detento que fez o vídeo, identificado como Woshington de Deus Oliveira, de 26 anos, já havia sido recapturado, em 27 de janeiro, no município de Catalão, no sudeste de Goiás, na casa de amigos. No local, drogas foram encontradas.
Os outros fugitivos que aparecem na gravação continuam sendo procurados.
Via Jornal Extra Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...