segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Aos 41 anos, Preta Gil planeja ter mais um filho

“Estamos trabalhando em cima disso”, brincou Preta sobre a vontade de aumentar a família (Reprodução/ Globo)
Preta Gil já é avó da pequena Sol de Maria, filha de Francisco, mas pretende dar à neta um tio mais novo que ela. Durante sua participação no ’Fantástico’ deste domingo (31), a cantora revelou que planeja ter mais um filho com o novo marido, Rodrigo Godoy, com quem se casou em maio.
“Agora eu tenho vontade de ter (mais um filho). A gente está trabalhando em cima disso! Eu estou com 41. Acho que até uns 43 vai ser bacana”, dissePreta Gil em entrevista a Tadeu Schmidt.
Além de mostrar Preta Gil cantando nos estúdios da atração, o ’Fantástico’ também exibiu uma matéria que acompanhou o Bloco da Preta arrastando uma multidão pelas ruas do Rio de Janeiro. Pela primeira vez, Gilberto Gilparticipou da apresentação da filha no trio elétrico.
Via yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...