segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

DUPLA É PRESA PELA DEAM NA PALHADA, EM NOVA IGUAÇU


Janderson Luiz e Anderson Faria foram presos

NOVA IGUAÇU - Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu prenderam na manhã de ontem, dois homens. Um por força de um mandado de prisão e o outro por porte ilegal de arma. Segundo a delegada titular da unidade, Drª Maria Aparecida Malhet, um dos criminosos, identificado como Janderson Luiz Lourenço, de 22 anos, possuía quatro mandados de prisão em aberto por roubo de carga.

De acordo com o chefe de investigação da unidade, Sérgio Alberto, Janderson já vinha sendo procurado desde 2013 após agredir violentamente sua esposa, que compareceu a delegacia para denunciá-lo pelas agressões que vinha sofrendo. Ontem, com os mandados de prisão em mãos, os policiais foram até o bairro Valverde, em Nova Iguaçu, onde o acusado residia, mas não o encontraram. Após uma pesquisa, descobriram que o suspeito poderia ser achado na Rua Domingo Rabelo, no bairro Palhada, também em Nova Iguaçu.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Janderson Luiz na companhia de outro homem, identificado como Anderson Faria da Silva, de 33 anos, que estava em posse de um revólver calibre 38. E foi autuado no porte ilegal de arma.

A delegada Drª Maria Aparecida Malhet pede para vítimas de assalto nos últimos meses, nas mediações da Palhada, Valverde e outros bairros vizinhos, compareçam a DEAM para fazer o reconhecimento dos criminosos.
Via Noticias de Nova Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...