quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Juliana Paes mostra foto da primeira ida ao sambódromo




Ver as imagens
Juliana Paes foi à Sapucaí pela primeira vez aos 12 anos (Reprodução/ Globo)
Apesar de ser apaixonada por CarnavalJuliana Paes não vai desfilar na Sapucaí este ano. Mas a atriz, que está no ar como a Carolina Castilho de ’Totalmente Demais’, contou que faz questão de ir à Avenida assistir aos desfiles. “Sou rata de sambódromo, adoro. Todo ano digo que não vou, mas tenho que ver mais uma bateria passar pra sentir que a vida vai começar. É uma paixão. Acho que tá todo mundo achando que eu vou desfilar, mas não vai dar tempo. Estou mais preocupada com a personagem. Gosto de assistir, mas tem que estar comprometida para desfilar”, explicou ela ao ‘Gshow’.
Juliana Paes também abriu o baú de fotos e mostrou uma imagem de sua primeira visita ao sambódromo. “Quando tinha 12 anos, meu pai conseguiu com um amigo para assistirmos aos desfiles na frisa. Lembro que eu fiquei arrepiada em ver os carros alegóricos enormes, cheios de detalhes, as pessoas com uma alegria estampada no rosto, a bateria passar. Foi uma emoção muito forte. Dali nasceu a minha paixão pelo Carnaval”, contou a atriz.
Juliana Paes nem cogita a possibilidade de desfilar de última hora, sem ensaiar com a escola. “Levo muito a sério! Tem que ir aos ensaios, tem que estar por dentro do enredo. Tem que saber a letra. Ficava furiosa quando via pessoas chegarem em cima da hora sem saber cantar o samba…”, explicou




Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...