quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Indianas sofrem com rara doença que as faz ter aparência idosa




Sem dinheiro, a família das duas meninas está desesperada por ajuda e resolveu divulgar mundialmente o raríssimo caso
Via Yahoo

“Eu sei que sou diferente das crianças da minha idade. Tenho um corpo diferente, um rosto diferente, tudo em mim é bem diferente. As pessoas sempre fazem comentários maldosos sobre mim”, diz Anjali

Na família, composta por três filhas, apenas a mais velha, Shilpi Kumar, de 11 anos, não tem a doença


As questões para as meninas não são apenas no âmbito da aparência. Por conta do envelhecimento precoce do corpo, elas sentem muitas dores e precisam receber massagens constantemente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...