sábado, 13 de fevereiro de 2016

Menina de 12 anos grava abusos cometidos por padrasto e o entrega à polícia



Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam, nesta sexta-feira, um homem de 36 anos suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12. A própria menina denunciou o crime, após gravar alguns dos ataques com seu telefone celular. O acusado foi detido na garagem de ônibus onde trabalhava como auxiliar de serviços gerais, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ele teve a prisão decretada pelo plantão judiciário.
Parentes da menina foram à delegacia no último dia 10, após ela revelar os abusos. De acordo com a garota, a violência começou quando ela tinha apenas 7 anos mas somente agora conseguiu comprová-la com os vídeos. Para o delegado Hilton Alonso, titular da 20ª DP, nas imagens, que foram apreendidas, os abusos são constatados “de forma clara, onde se visualiza o acusado praticando atos libidinosos, tentando consumar a relação sexual, enquanto a menor tenta de todas as formas se esquivar do autor”.
PUBLICIDADE
A menor revelou ainda à polícia que, quando sua mãe saía para trabalhar, o padrasto a obrigava a assistir a filmes pornôs para ela “aprender aquilo para fazer com ele”. A vítima também relatou que por vezes o suspeito fazendo a mesma coisa com sua irmã, Vitória, que morreu aos 13 anos.


Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...