quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Economize a bateria do seu celular excluindo o aplicativo facebook.


Seu Android pode ganhar autonomia 20% maior com a exclusão de um app popular




Ver as imagens
Por Larissa Ximenes - A duração da bateria de um smartphone vem sendo um dos problemas mais corriqueiros dos usuários atualmente. Hoje em dia usamos os nossos smartphones para tudo e além de exigirmos mais deles, queremos que eles sejam mais finos, mais sofisticados. Tudo isso contribui para que a bateria não seja grande, além de que com um uso maior, ela se esgote mais rápido. Muitas pessoas buscam por formas de economizar essa bateria e de acordo com o Metro há uma forma de garantir 20% a mais de tempo de bateria com a exclusão de um simples aplicativo.
Não, não é um aplicativo do sistema e não é preciso ter acesso root para desativá-lo, porém muitas pessoas ainda vão preferir perder um pouco da bateria.
O aplicativo em questão é o Facebook. Sim, o aplicativo oficial da rede social acaba consumindo muita energia do smartphone e segundo diversos relatórios a respeito do assunto e inclusive de depoimentos de usuários que fizeram o teste e excluíram o aplicativo oficial do Facebook, é possível notar o aumento da autonomia de seus smartphones Android.
O Metro confirmou que isso, além de aumentar essa autonomia, também ajuda a melhorar o desempenho do sistema e até a velocidade. Segundo o site, o aplicativo Facebook Messenger não tem tanto problema, já que ele não afeta muito a autonomia do aparelho quanto o da rede social. Se você está em dúvida entre deletar o aplicativo ou não por gostar de acessar sua pagina na rede pelo smartphone uma vez ou outra, é bom lembrar que sempre há a opção de fazer isso através do navegador do seu smartphone. E aí, vale a pena? Não deixem de comentar.
Fonte. Yahoo

Obs. Titulo do editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...