segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Chamado de pedófilo, Laércio se irrita com Ana Paula



Laércio tem enfrentado dificuldades no ‘BBB 16′ (Foto: Divulgação / TV Globo)
Laércio está prestes a explodir. Emparedado e alvo de Ana Paula na casa, o brother teve um fim de semana difícil e tem desabafado com alguns colegas mais próximos. 
O designer de tatuagens disse, nesta segunda-feira (1º), em conversa com Alan que, em outras épocas, teria explodido. “Em outra época, eu já teria explodido. No mínimo, teria replicado a agressão verbal no mesmo nível ou até sendo mais baixo. Não aceitaria esse tipo de coisa. Prefiro estar no lugar do injustiçado do que no do algoz. Não sou religioso, mas minha mãe fala que os humilhados serão exaltados“, desabafou. 
Tudo começou após uma festa na semana passada. Ana Paula confessou ter antipatia pelo brother e disse que ele sujou o chão com urina. Após uma briga, a jornalista gritou e chamou o brother de imbecil. 
No fim de semana, a loira pegou Laércio olhando para algumas meninas enquanto elas dançavam. Munik, em especial. Após ouvir de sua própria boca que o barbudo se relacionava com mulheres jovens, e até menores de idade, fora da casa, Ana Paula, aos gritos, o chamou de pedófilo
Como se não bastasse, Laércio dormiu de cueca no quarto de Ana Paula, ao lado de sua cama. Ao perceber a situação, a sister acordou o designer de tatuagens aos berros pedindo para ele se vestir. Os dois se enfrentam no paredão desta terça-feira (2). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...