terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Leão de Nova Iguaçu encerra o carnaval 2016 com desfile de agradecimento no próximo domingo

O Leão voltará a rugir no Calçadão de Nova Iguaçu no próximo dia 21. 

O desfile é de agradecimento a aguerrida comunidade iguaçuana, e, a cada segmento da agremiação que contribuiu para o belíssimo desempenho da escola na Estrada Intendente Magalhães, garantindo a terceira colocação no grupo B. Além disso, o que não falta é motivo para comemorar. Afinal de contas esse foi o carnaval do reconhecimento. Até o momento a agremiação comemora a conquista de sete prêmios: Melhor Escola do Grupo B pelas premiações S@mba Net e o Samba na Veia, e ainda  Melhor Fantasia, Ala de Baianas e Direção de Carnaval pelo Elite do Samba; E, para finalizar, a escola também ganhou nas categorias Harmonia e melhor Assessoria de Imprensa também pelo Samba na Veia. 


Foto: Diego V. Lopes.
Para Cid Carvalho, carnavalesco do Leão, o balanço do carnaval 2016 foi bastante positivo para agremiação deixando a sensação de dever cumprido. “Diante de todas as dificuldades a direção da Leão de Nova Iguaçu foi exemplar na confecção  do carnaval 2016. Por apenas três décimos o título não veio para coroar esse grande esforço. Particularmente, prefiro me apegar aos diversos prêmios de ‘Melhor Escola’ que nós conquistamos . São eles que nos apontam que a escola está no caminho certo. Parabéns a diretoria, aos segmentos e a cada componente”, diz. O desfile final reunirá o carnavalesco, o intérprete oficial Nêgo e  todos os seguimentos na Praça Ruy Barbosa, às 16h.

Serviço: Desfile de Agradecimento - GRES Leão de Nova Iguaçu
Horário: 16h - Concentração na Praça Ruy Brabosa
Data: 21/02/2016
Local: Centro de Nova Iguaçu


Foto: Diego V. Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...