segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Preso irmão de humorista famoso


Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), prenderam na tarde deste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos. Ele revendia ingressos de camarotes e mas não pagava as entradas aos donos dos espaços. Carlos Alexandre é irmão do humorista Leandro Hassum.
O suspeito vai responder por estelionato. Em 2013, Carlos foi preso, acusado de estelionato e formação de quadrilha.
Denuncie! Anonimato Garantido!
Disque-Denúncia (21) 2253-1177
WhatsApp (21) 96802-1650
0
Irmão de humorista é preso suspeito de dar golpes em camarotes do Sambódromo,
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), prenderam na tarde deste sábado, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos. Ele é e se passava por gerente de uma grande operadora de turismo de São Paulo para pegar os ingressos dos camarotes e revendê-los. No entanto, ele não pagava as entradas aos donos dos espaços. Carlos Alexandre é irmão do humorista Leandro Hassum.
O suspeito vai responder por estelionato. Ele foi capturado no momento em que recebia dez ingressos de um dos camarotes para revender. Cada um custava R$ 4 mil. Em 2013, Carlos foi preso, acusado de estelionato e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...