terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sindicato fecha loja em Nova Iguaçu.


O Sindicato dos trabalhadores dos comerciários de Nova Iguaçu interditou hoje pela manhã a Loja competição, que fica localizada na Rua Nilo Peçanha em frente ao Camelódromo de Nova Iguaçu.
A PM foi chamada pelo gerência da loja que prontamente atendeu ao chamado enviado uma patrulha para frente da loja com o intuito de reprimir o protesto do sindicato.
Entrevistando  o Sr José Roberto diretor sindical  ele me informou que os trabalhadores daquela  loja, trabalham em condições desumanas que inclui; A existência de muitas baratas no local de trabalho, a fiação da loja está comprometida, chegando ao ponto de sair fumaça, falta água para beber, para lavar as mãos, dentre outras situações degradantes.
“Não podemos permitir que os trabalhadores do comércio trabalhem nestas condições desumanas que colocam em total vulnerabilidade não somente os trabalhadores da loja competição como a população que adentra naquela loja para fazer suas compras” Desabafou Jose Roberto.
O Sindicato falou  ainda, que está aberto ao diálogo e espera que os donos da loja tomem alguma providência o mais  rápido possível.
Quanto a PM que tentou reprimir o protesto do sindicato, fica aqui uma dica; Porque a policia Militar do Rio de Janeiro não vai prender, assaltante, traficante, ao invés de reprimir a luta dos trabalhadores, que é cada vez mais justa e necessária?
Saí do local e o protesto continuou.







Um comentário:

  1. A pm do Rio faz sim o trabalho de prender marginais e também atende a clamor de ordem, antes de publicar procure ter conhecimento do papel constitucional da polícia militar e aproveita da uma lida no direito de manifestação...

    ResponderExcluir

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...