segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Idoso estupra menina de 12 anos no Canto do Forte em Cabo Frio

Crime ocorreu na tarde deste domingo (27) e testemunhas chamaram a polícia, que levou o homem preso; acusado tem 66 anos e seria conhecido da família da vítima


  

Um idoso de 66 anos foi preso em flagrante, no domingo (27), após estuprar uma menina de 12 anos de idade, dentro da água, no Canto do Forte, na Praia do Forte, em Cabo Frio. O crime chocou quem estava próximo ao local e presenciou o fato. Populares e turistas chamaram a polícia e cercaram o autor, que por pouco não foi linchado. 

Sérgio Rangel Tardin Cordeiro foi detido pela Polícia Militar e levado para a 126ª DP, onde o flagrante foi registrado. Ele já foi transferido para uma casa de custódia na região metropolitana do Rio. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Conforme algumas pessoas que estiveram no local na hora do crime e que conhecem a menina, a vítima mora na região e o criminoso seria militar e conhecido da família.

"Disseram não era a primeira vez que este senhor faz isso e que mesmo assim ninguém denunciava ele. Por que? Porque tem patente alta e dinheiro, e com isso paga os pais que não davam queixa. Tem muita gente indgnada com a situação que quis até quebrar o carro dele... Só não fizeram pior porque havia outras pessoas cuidando do carro, isso mesmo, cuidando do carro do pedófilo estuprador... O ser humano é um lixo abominável! Queria deixar minha indignação, mas nem sei o que dizer mais sobre isso", desabafou uma das testemunhas, que pediu para não ter a identidade divulgada.

Titular da DEAM, a delegada Cláudia Faissal é quem acompanha o caso. As investigações estão em fase preliminar e ainda não houve confirmação da ligação entre o criminoso e a família da garota.

Via  RC24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...