quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

APÓS TENTAR LIBERTAR COMPARSAS COM SUBORNO, GERENTE DO TRÁFICO É PRESO, EM NOVA IGUAÇU


NOVA IGUAÇU - Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na Estrada do Ambaí, que divisa entre as comunidades da Bacia e Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, na manhã de ontem.

De acordo com a corporação, durante o patrulhamento, uma motocicleta com três suspeitos entrou em alta velocidade na comunidade da Bacia. Depois de receberem ordem de parada e serem abordados pelos agentes, um deles confessou que os três eram oriundos da comunidade Amarelinho, em Acari, na Zona Norte do Rio, e que tomaram o controle do tráfico da Bacia momentos antes com ajuda da comunidade Buraco do Boi.

Pó, maconha e moto sem placa

Ainda segundo a PM, um quarto suspeito, identificado como Leandro Francisco dos Santos, o “MG”, se apresentou como gerente da comunidade Buraco do Boi e ofereceu R$ 7 mil para que os policiais soltassem os criminosos. Ele recebeu voz de prisão na hora. Com os acusados foram apreendidos 35 sacolés de cocaína, 19 sacolés de maconha e uma moto sem placa.

O caso foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares).
Via Jornal  Hora H


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...