segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Casal é preso acusado de usar o filho de 6 meses para traficar drogas na Baixada Fluminense


A bolsa do bebê, onde o casal colocava as drogas Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
PMs do 20º BPM (Mesquita) prenderam ontem, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um casal acusado de usar o filho, de seis meses de idade, para evitar abordagens policiais enquanto vendia drogas. De acordo com os policiais, dentro da bolsa do bebê foi encontrada cocaína, com uma inscrição alusiva a uma facção criminosa, além de dinheiro.
Ainda segundo os militares, o rapaz confessou que fazia “bondes” para entrega de drogas, utilizando a esposa e o filho. Ele disse ainda que possuía armas e munição.
Durante a abordagem policial, o telefone do suspeito tocou e um interlocutor apresentou-se como usuário, e contou estar aguardando a droga. O casal foi autuado por tráfico na 56ª DP (Comendador Soares).
Um irmão do suspeito, que esteve no local para tentar interceder pela dupla, também foi preso. Na casa dele, foram encontradas duas pistolas e um revólver. Contra o homem, havia um mandado de prisão pendente por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...