sábado, 19 de dezembro de 2015

Atriz e Cantora Selma Reis morre em Teresópolis, no RJ

Selma Reis cantora e atriz.
Nasceu no dia 24 de agosto de 1960 na cidade de São Gonçalo no Rio de Janeiro

Faleceu no dia 19 de dezembro de 2015  na cidade de Teresópolis - Rio de janeiro- Brasil.
Aos familiares e fãs os meus sinceros sentimentos.


Selma tinha 55 anos e estava internada no Hospital São José.

Corpo da atriz vai ser levado para Nova Friburgo.


A atriz e cantora Selma Reis, de 55 anos, morreu às 5h deste sábado (19) no Hospital São José emTeresópolis, na Região Serrana do Rio. O corpo vai ser levado para Nova Friburgo, segundo informações da funerária em Teresópolis, ainda neste sábado. Selma será cremada na segunda-feira (21), no Cemitério dos Luteranos, mas o horário não foi confirmado.
De acordo com a unidade de saúde, Selma ficou internada várias vezes. A última internação durou 15 dias. O hospital informou que a atriz sofria de câncer, mas não revelou qual o tipo da doença.
Natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Selma participou de várias novelas e minisséries da Rede Globo, como "Caminhos das Índias", "Páginas da Vida", "Presença de Anita" e "Chiquinha Gonzaga". Como cantora, gravou o seu primeiro disco em 1987, quando lançou o disco "Selma Reis", depois de passar uma temporada em Nantes, na França, frequentando cursos de música. No total, na carreira, foi autora de 11 álbuns.

Selma reis preparou uma noite de homenagem às mães (Foto: Divulgação)Selma Reis morreu no Hospital São José (Foto: Divulgação)Via. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...