terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Voce sabe algo sobre este crime?

Em menos de 24 horas, policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Rodrigo Siqueira Moura. Ele é um dos acusados da morte do ex-vereador Nelson Gomes de Souza.
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (16/12), no bairro de Tomazinho, em São João de Meriti, após uma discussão entre os autores do crime e o ex-vereador, que teria batido com a porta do carro na moto deles. O outro envolvido, Alexandre Magno de Aquino Sampaio, está foragido.
Quem tiver alguma informação a respeito da localização de Alexandre Magno, denuncie, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.
O Anonimato é garantido. A Coordenação do Portal dos Procurados, alerta à população para não investigar por conta própria. Todas as informações recebidas serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Baixada/DHBF , que está encarregada do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...