terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Maisa Silva dá lição de humildade nas redes sociais: ‘Gastar tem limites’

Atriz e apresentadora do SBT garante que não é consumista (AgNews)
Mais uma vez, Maisa Silva chamou a atenção nas redes sociais com seuscomentários polêmicos. Desta vez, a atriz e apresentadora mirim do SBTdeu uma verdadeira lição de humildade nos seguidores quando revelou que o seu celular havia quebrado.
Ao comentar sobre o ocorrido, muitos internautas afirmaram que ela era rica e poderia comprar logo outro aparelho. “Gente, vocês estão falando que eu sou rica e posso ter outro. Mesmo eu podendo comprar, gastar tem limites e mesmo assim é muito dinheiro. Mesmo que eu fosse super rica ostentação, o preço de um celular ainda é muito caro! E eu não fico gastando dinheiro sem pensar sempre", escreveu ela no Twitter.
Com 13 anos de idade, Maisa ainda explicou que os pais controlam os seus gastos e que ela não é uma dessas adolescentes que adora fazer compras por aí. “Os meus pais tentam dar o máximo pra mim mas é óbvio que colocam limites, até porque, eu não sou consumista. Agora vou segurar na mão de Deus e pronto”, garantiu a famosa.

Como eram os famosos na infância?

Diversas celebridades adoram compartilhar com os fãs algumas fotos de quando eram crianças.

    • Via Yahooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...