terça-feira, 22 de dezembro de 2015

As 10 maiores gafes de Claudia Leitte

  
Ontem, ao vivo no The Voice, a cantora Claudia Leitte cometeu duas gafes que repercutiram nas redes sociais. Não é a primeira vez que Claudinha Bagunceira é bagunçada por alguma coisa que disse. Selecionamos aqui as maiores gafes da baiana de São Gonçalo, no Rio.
O caso dos pintos pisoteados.
Durante uma entrevista a um programa de TV, Claudia Leitte disse que em seu casamento um convidado soltou pintinhos no salão. Outros convidados, assustado, pisaram nos bichinhos. Claudia até que afirmou ter ficado com raiva do convidado. Mas o que pegou mesmo foi que ela disse que “no início foi engraçado.
Por falar em pintinhos…
claudia-leitte-galinha-pintadinha
Foi assim que ela fez a abertura da Copa do Mundo. Essa Copa só podia ter terminado com 7 a 1 mesmo…

Ivete faz, eu faço.No dia 5 de janeiro de 2013, Ivete Sangalo deu um show na praia do Forte e levou seu filho ao palco. No dia 19 do mesmo mês, adivinha o que Claudinha Milk fez?E não é só a Ivete que ela gosta de imitar. Algumas imitações são estranhas. Aqui ela adotou uma franja como a da Gina dos Palitos. A Gina é a da direita.

Me dê esse microfone…
Ivete cantava, Claudia Leitte estava ao lado, no trio elétrico. De repente, ela tomou o microfone da “amiga”. Antes, claro, interrompeu. Abaixo, o vídeo (nos 0:59):

Mas, no The Voice, alguém é que tinha que tomar o microfone dela…
Ao vivo, o programa tem sido palco para algumas gafes. Vamos listar só três para a lista não ficar muito grande.
1) Lulu Santos filosofou falando a famosa frase de Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Claudia não teve dúvidas e disse quem era o autor, na lata: “É Saint-Exupéry!”. Que escreveu o Pequeno Príncipe. Cuidado com aquilo que cativas…
2) Carlinhos Brown disse que uma das candidatas do programa tem Lúpus. Sem ter muito o que comentar, mas sem também conseguir ficar quieta, Claudia cravou: “Lúpus é uma doença bizarra”.
3) No mesmo dia, ela estava falando e o microfone fazia barulhos estranhos. Assustada, Claudia comentou: “Não fui eu não, gente. Eu prometo!”. Jura que não sabe a diferença?
“Adoro gays, mas….”
Perguntada pelo drag queen Léo Aquila se queria ter um filho gay, Claudia deu uma sincerona: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.
O marido da cantora, Márcio Pedreira, respondeu à mesma pergunta com um míssil de longo alcance: “Deus me livre. Ele será muito bem criado”.
Feliz Aniversário?
Pra terminar, o bolo que ela fez no aniversário do pai. Prepare-se: as imagens são fortes…
A gente avisou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...