quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PROVOCA PROTESTO EM BAIRRO DE NOVA IGUAÇU


NOVA IGUAÇU - Um protesto fechou uma das principais vias de Nova Iguaçu na manhã de ontem, depois que agentes do Batalhão de Polícia Militar de Mesquita (20º BPM) realizaram, na última segunda- -feira, uma operação na comunidade Buraco do Boi, dominada pelo tráfico de drogas. Os moradores do bairro Botafogo usaram pneus, entulhos e pedaços de madeira para obstruir o trecho em frente à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24 Horas) e ao Detran.

Durante a operação, os PMs prenderam três suspeitos, entre os quais um apontado como o gerente do tráfico de drogas do Ambaí. Segundo a corporação, durante a abordagem, Leandro Francisco dos Santos, conhecido como ‘MG’, teria oferecido R$ 7 mil para os agentes liberarem o grupo preso. Com os criminosos, que seriam oriundos da comunidade de Acari, na Zona Norte do Rio, foram apreendidos 35 papelotes de cocaína e 55 de maconha.
Via Noticias de Nova Iguaçu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...