terça-feira, 22 de dezembro de 2015

BORNIER PAGA 13º SALÁRIO INTEGRAL ANTES DO NATAL

Informativo: BORNIER PAGA 13º SALÁRIO INTEGRAL ANTES DO NATAL
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, acaba de anunciar o pagamento integral até amanhã do 13º salário a todo funcionalismo municipal. Hoje (22), receberão todos os servidores da Educação e da Saúde. Amanhã (23), será depositado o 13º de todas as Secretarias, contratados, cargos comissionados, Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig), Hospital da Posse, Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni), aposentados e pensionistas. “Sei que não estou fazendo nenhum favor ao funcionalismo, mas não custa lembrar que estamos enfrentando com muita dificuldade uma crise financeira sem precedentes na história recente. Foi muito difícil chegar ao Natal com dinheiro para proporcionar esta boa noticia aos servidores”, concluiu o prefeito.
Nelson Bornier determinou também a elaboração de um decreto de ponto facultativo no dia 24 (quinta-feira), a partir das 13h.
Via.Comunicação da Prefeitura de Nova Iguaçú Rio de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...