quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

" Eu vou morrer de rir "



Aparentemente, ele gostava de viver.
Nascida na cidade de Orly, na França, essa senhora tinha apenas 14 anos de idade quando a Torre Eiffel começou a ser construída.

Em uma entrevista no ano de 1988, ela havia dito sobre ele: "... estava sempre sujo, mal vestido e era um homem sombrio".
Aos 85 anos, ela ainda praticava esgrima e andava de bicicleta aos 100 anos (o tempo todo).
Frases e regras de vida de Madame Calment:
- A juventude é um estado de espírito. Então, eu ainda sou uma menina. Eu simplesmente não olho para a minha idade.
- Eu estou sempre sorrindo. Acho que esta é a razão da minha longevidade.
- Se você não pode fazer nada sobre alguma coisa, não se preocupe com esta coisa.
- Se eu tenho rugas, eu me dano para elas.
- Eu nunca uso maquiagem porque eu rio de chorar e choro de rir muitas vezes.
- Eu vou morrer, claro, mas eu vou morrer de rir. 
Fonte. Facebook de Herta Scarascia
Emoticon smile

2 comentários:

  1. Por favor, retirem a informação de que ela foi noiva de Van Gogh. Foi uma brincadeira que eu fiz de muito mau gosto. Retirem apenas esta parte. O restante é real.
    Grata,
    Herta Scarascia

    ResponderExcluir
  2. Adendo: Ela conheceu Van Gogh dentro da papelaria onde trabalhava com o pai dela. Foi a partir daí que ela teve a impressão de uma pessoa que não se importava muito com a aparência dele e falou o que comentei no texto. Isto, sim, é fato.
    Grata mais uma vez.
    Herta Scarascia

    ResponderExcluir

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...