quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Será??? Canal de TV afirma que;

 Cristiano Ronaldo é gay e tem um caso


Será??? Canal de TV afirma que Cristiano Ronaldo é gay e tem um caso
Afirmação, feita pela French TV, alega que o craque português estaria se relacionando com um lutador marroquino
 

 
Nesta sexta-feira (4/12), porém, o astro de 30 anos do Real Madrid ganhou destaque após o canal de televisão francês French TV afirmar que ele seria homossexual e teria um relacionamento com um lutador de kickboxing, o marroquino Badr Hari.
 
O assunto se tornou público durante um programa esportivo na televisão, quando um dos comentaristas, Daniel Riolo, alegou que Cristiano Ronaldo viaja de "três a quatro vezes por semana para Marrocos" para se encontrar com o kickboxer. As palavras do jornalista pegou de surpresa todos os presentes, mas, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o caso não é novidade para o Real Madrid.
 
As imagens mostram diversos momentos. Desde um abraço normal entre dois amigos, até uma foto em que Ronaldo surge no colo de Hadi. Na legenda, o jogador brinca com a encenação. "Casados de fresco" (ou recém-casados, em português brasileiro), escreveu no Instagram. 
 
E vocês o que acham de tudo isso? Gay ou não o craque é um lindo e figura no topo da lista entre os esportistas que mais ajudam instituições de caridade no mundo. 
 
Sem dúvida merece todo o nosso respeito 
Via A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...