segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Terrorista procurado era gay e garoto de programa
















Crime

Os funcionários em Bruxelas  alegaram que o terrorista acusado de ter organizado o atentado em Paris  era gay e garoto de programa.  Salah Abdeslam está sendo caçado pelas autoridades na sequência dos atentados (Google)

Fatos continuam a surgir sobre os movimentos de Paris suspeito Salah Abdeslam.
Bruxelas nativa Salah Abdeslam é pensado para ter fugido para a sua cidade natal depois de tomar parte nos ataques Paris na semana passada.
As autoridades acreditam que Abdeslam serviu como um motorista de fuga para um conjunto de atentados suicidas durante o ataque - que deixou 130 mortos e muitos mais gravemente ferido.



Relatórios recentes sobre suas ações que antecederam o ataque revelou que Abdeslam era conhecido de freqüentar bares no bairro gay da cidade.
Ainda não se sabe por que o extremista visitado tais locais, mas muitos na mídia têm especulado que ele pode ter tentado roubar documentos de identificação ou tramando um ataque.
Uma sugestão ainda a ser feita era de que o suspeito era, de fato, gay.


No entanto, um gerente de um dos bares gays Abdeslam visitou afirmou ele pensou que o suspeito era, na verdade, uma trabalhadora do sexo.
"Nós tivemos-lo como garoto", ele teria dito The Sunday Times.
Dois amigos de Abdeslam disse à ABC News que havia falado com ele no Skype e disse que ele estava escondido em Bruxelas e desesperadamente tentando chegar à Síria.
Eles disseram que ele foi pego entre autoridades europeias caça-lo e IS membros que foram "observando-o" e se sentiam infelizes que ele não tinha detonou seu cinto de explosivos.
O irmão de Abdeslam, Mohamed, emitiu chamadas públicas para seu irmão a se entregar.
Ele disse à televisão belga RTBF: "Nós dizemos a ele que nós preferimos vê-lo na prisão, em vez de em um cemitério."

ISIS executou centenas de homens para a homossexualidade como ele se expande para além das suas fortalezas.
O Conselho de Segurança das Nações Unidas discutiu recentemente táticas do grupo na perseguição de pessoas LGBT, bem como espalhar o terror e cometer outras atrocidades.
O mundo tem pressa para mostrar solidariedade com os franceses, com uma série de marcos que iluminam-se com as cores da bandeira francesa, flores e deixou fora embaixadas francesas em todo o mundo.
Em mais uma demonstração de solidariedade, um número de clubes e bares gays cortar a música para um minuto de silêncio após os ataques.
Fonteww.pinknews.co.uk







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...