segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sertanejo Cesar Menotti se arrepende de crítica sobre beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente: ‘Deveria ter ficado calado

Cesar Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente
Cesar Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente Foto: Reprodução/Instagram
Tamanho do texto A A A
Parace que sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, se arrependeu da crítica que fez sobre o beijo que Bruno Gagliasso deu na boca de João Vicente, ex-namorado de Sabrina Sato e Cleo Pires, durante uma premiação no Rio. O comentário polêmico foi feito pelo cantor, no Instagram do marido deGiovanna Ewbank, e questionava sobre o fato de que para ser homem com H tinha que beijar outro homem. Com a repercussão do caso, Menotti recuou e demonstrou em sua rede social que estava arrependido do que disse.
“Tem razão, deveria ter ficado calado", escreveu o cantor, em resposta ao comentário de um internauta.
Bruno posta foto do beijo em João Vicente manda recado para os 'machistas'
Bruno posta foto do beijo em João Vicente manda recado para os 'machistas' Foto: Reprodução/Instagram
Procurada pelo EXTRA, a assessoria do sertanejo disse que ele não vai mais se manifestar sobre o assunto. Ainda no Instagram, Menotti comentou que que a imagem do beijou não lhe ofendeu em nada
“A imagem não me ofendeu em nada. Apenas coloquei minha opinião pública em um texto público. Seja mais tolerante”, pediu ele.
Bruno e João Vicente causaram polêmica ao darem um selinho durante a premiação “Men of the Year 2015”, promovida pela revista “GQ”, que aconteceu na última quinta-feira, no Copacabana Palace, no Rio. O ato de protesto, segundo escreveu o marido de Giovanna Ewbank no Instagram, foi para mandar um recado aos “machistas” e preconceituosos”
“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e nosso amor de homem com H”, postou Bruno.
Entre os milhares de comentários, contra e a favor do beijo, estava o de Cesar Menotti, que demontrou não ter gostado do protesto.
“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, escreveu o sertanejo.
Cesar Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente
Cesar Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente Foto: Reprodução
No fim de semana, Bruno fez um comentário sobre Menotti ao responder um seguidor no Instagram:
“Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”, postou.
Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro
Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro Foto: Reprodução/ Instagram
Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...