sábado, 14 de novembro de 2015

Aparelho celular salvou a vida de uma das vítimas em Paris

FOTO: APFOTO: AP

Entre centenas de histórias extremamente tristes, uma se destaca em Paris por contar justamente uma notícia boa. Trata-se do que ocorreu com Sylvestre, vítima dos ataques que se identificou apenas dessa maneira à emissora iTELE.

Sylvestre estava nos arredores do Stade de France quando ocorreu um dos ataques terroristas no local. Em entrevista à iTELE, ele contou que só sobreviveu ao momento por conta de seu celular.

Segundo ele, os estilhaços da bomba vinham em sua direção e, em um golpe que misturou agilidade e sorte, Sylvestre se protegeu com sua jaqueta. E, exatamente a região de sua cabeça, que seria atingida, foi protegida pelo celular — que estava em suas mãos, já que ele realizava uma ligação

Foto: iTELEFoto: iTELE

“Quando a bomba explodiu, pude ver os estilhaços vindo em minha direção. Acabei sendo salvo pelo meu celular. Senão tivesse acontecido dessa forma, certamente o estilhaço atingiria minha cabeça. Minha jaqueta amorteceu o impacto do restante”, afirmou francês em entrevista.

No final das contas, a jaqueta fez as vezes de proteger o corpo do francês, que está apenas com ferimentos leves. Já o celular salvou sua vida, uma vez que o impacto seria mortal caso não tivesse sido amortecido pelo aparelho.

Mais tranquilo após o final da sequência de ataques em Paris, Sylvestre lembra com horror dos momentos que passou na última sexta-feira (13) e tira apenas uma conclusão até o momento: “Foram momentos que não desejo a ninguém”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...