Pedreiro é preso em flagrante suspeito de estuprar menina de 7 anos
Um pedreiro de 43 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, em Manaus, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos. Segundo a Polícia Civil, um exame feito na vítima confirmou que houve conjunção carnal entre os dois. Francisco Antônio da Silva vai responder por estupro de vulnerável.
O pedreiro foi preso em sua casa, localizada no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste da capital. De acordo com a delegada-titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o homem é vizinho da vítima. “O Antônio mora na mesma rua em que a criança reside. Ele atraiu a garota até a casa dele com a desculpa de que ela tomaria refrigerante. Quando a criança chegou à residência, ele começou a tocar nas partes íntimas dela”, esclareceu.
Em seguida, segundo a delegada, a menina, assustada, saiu correndo de volta para casa. A mãe dela acionou a polícia, que prendeu o suspeito em casa e o conduziu até a Depca.
Na delegacia, o pedreiro admitiu que convidou a criança para ir à casa dele. A menina, por sua vez, foi atendida por psicólogos da unidade e submetida a um exame de conjunção carnal, que comprovou que houve penetração em suas partes íntimas. Francisco será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Via Jornal O Extra
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/pedreiro-preso-em-flagrante-suspeito-de-estuprar-menina-de-7-anos-18186030.html#ixzz3t1wz7Rzg
Comentários
Postar um comentário