sábado, 7 de novembro de 2015

3º Sorteio do " minha casa minha vida"

A Vila Olímpica de Nova Iguaçu foi palco do terceiro sorteio de casas do programa "minha casa minha vida"  Milhares de pessoas assistiram ao sorteio sempre com uma esperança de sair do aluguel e emfim ter realidade o sonho da casa propia
Parabéns a prefeitura da cidade de Nova Iguaçu no Rio de janeiro por dar ênfase a esse  programa social tão importante para milhares de famílias  que ainda não tiveram  sua casa propia.
 Todavia, esta atividade está sob a  de Dra Kristina Quaresma da  secretaria de ação social,, uma secretaria que realmente trabalha em favor do povo Iguaçuano,inclusive já foi agraciada como umas das melhores secretarias de ação social do país.
Vamos torcer para essas casas serem entregues o  rápido possível, porque  quem paga aluguel está passando por muita dificuldade.
Parabéns Preito Nelson Bounier
Parabéns Dra Kristina Quaresma.
 O povo Iguaçuano merece.
A vila olímpica estava mito animada, encontrei  várias pessoas amigas, Claudia Ribeiro, Rosário da Sec de ação social, Luciano Sigolo, Nega maluca sem freio Freio, dentre outros/as.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...