domingo, 15 de novembro de 2015

Polícia francesa pede ajuda da população e divulga foto de um suspeito

Imagem liberada pela polícia francesa, em 15 de novembro de 2015, com a foto de Salah Abdeslam, suspeito de envolvimento com os atentados da noite de sexta-feira em ParisImagem liberada pela polícia francesa, em 15 de novembro de 2015, com a foto de Salah Abdeslam, suspeito de envolvimento …A polícia francesa pediu neste domingo informações sobre um indivíduo suspeito de estar envolvido nos atentados de Paris, Salah Abdeslam, igualmente alvo de um mandado de prisão internacional emitido pela justiça belga.
Salah Abdeslam, nascido em 15 setembro de 1989 em Bruxelas, é considerado um "indivíduo perigoso", segundo a polícia, que divulgou a foto do suspeito. Ele está sob ordem de detenção internacional, caso seja encontrado.
A caça aos assassinos de Paris ou cúmplices em fuga foi centralizada em torno de três irmãos baseados na Bélgica, de acordo com o jornal francês Le Monde. Os nomes de dois dos três foram encontrados em contratos de aluguel de carros usados pelo grupo  - um Polo cinza encontrado perto da casa de shows Bataclan, onde 89 morreram e um Seat preto usado em ataques de armas em ao menos dois restaurantes. Nos veículos, armas carregadas foram encontradas.
"Este indivíduo foi identificado durante um controle policial na fronteira belga dentro de um veículo que não era nenhum dos alugados", disse o promotor francês François Moulins.

Na tarde deste domingo (15), o procurador federal da Bélgica confirmou que um deles estava entre os sete homens-bomba. Ao único irmão desaparecido, foi emitida uma ordem de detenção internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...