sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Procura-se assassino de travesti

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 17/11, cartaz com recompensa de R$ 1 mil, por informações que levem a prisão de Igor Cassiano Vitória de Oliveira, de 26 anos, principal suspeito de pelo homicídio do transexual Letícia Campos, também de 26 anos.
Moradora da comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, Letícia foi a um pagode no último domingo (8) e segundo testemunhas ela lá saiu com um rapaz para o sítio dele na Villa Valqueire. Para o principal suspeito Igor Cassiano, ela não havia revelado que era transexual e admitiu a uma amiga, via mensagem de celular, que estava preocupada por ter omitido a informação. “Amiga, estou no Valqueire no sítio de um coronel da Aeronáutica. Eu faço é bosta da minha vida. Pelo amor de Deus, se acontecer alguma coisa eu estou aqui. Ele nem sabe que eu sou travesti", disse ela na mensagem.
Desde que saiu do pagode na madrugada do dia 09, quando falou com uma amiga pela última vez, Letícia está desaparecida, e nunca mais foi vista. A família teme que o suspeito tenha tido uma reação homofóbica em relação a Letícia Campos.
Em desfavor do suspeito foi expedido mandado de prisão, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cartório do Plantão Judicial, mandado de prisão nº: 457158-18.2015.8.19.0001.0001, pedido de Prisão Temporária, com validade até 14/11/2035, pelo crime contido no artigo 121 – Homicídio Qualificado com ocultação de cadáver.
Inicialmente o caso foi registrado na 28ª DP (Campinho) e depois encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), onde está tramitando o inquérito policial.
Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro de Igor Cassiano Vitória de Oliveira, denuncie, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.
O Anonimato é garantido. A Coordenação do Portal dos Procurados, alerta à população para não investigar por conta própria. As informações recebidas serão direcionadas para DDPA, que está encarregada do caso



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...