domingo, 8 de novembro de 2015

11a Parada LGBT de Nova Iguaçu

Da Cidade de Nova Iguaçu Rio de Janeiro Brasil.
Eu me afastei do movimento LGBT no final de 2014  e pedi a Cátia Cilene​ que ficasse com a coordenação da Parada LGBT de Nova Iguacu.
No trio oficial elas me homenagearam e eu fiquei muito feliz pelas palavra de todos no tocante a minha pessoa.
Não fiquei até o final  porque tenho que estudar para provas de enfermagem,
Mas apesar da pouca divulgação o evento foi um sucesso, parabéns a comissão organizadora.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...