domingo, 18 de agosto de 2013

Boxeador gay pede namorado em casamento por redes sociais


Orlando Cruz foi o primeiro boxeador profissional a assumir a homossexualidade. Ele pediu namorado em casamento pelo Facebook

O portorriquenho Orlando Cruz, de 32 anos, quebrou preconceitos dentro do boxe, e foi o primeiro praticante da modalidade a assumir publicamente a homossexualidade. E ele surpreendeu mais uma vez, agora pedindo o namorado José Manuel em casamento pelo Facebook. Orlando postou um vídeo em sua conta pessoal na rede social para anunciar sua vontade:

- Estou um pouco nervoso, mas apesar disso, quero dizer para você e compartilhar com seus e meus amigos se você quer casar comigo. Quero dividir minha vida com você e estar sempre contigo, e te apoiar 100% e você me apoiar 100%. Gosto muito de você, te amo e estou esperando por sua resposta - disse o boxeador no vídeo.

Sem exitar, José Manuel respondeu logo em seguida, aceitando o pedido do amado:

- Quero te dizer sim, eu aceito e gostaria de casar com você, porque eu te amo. Sou um pouco emotivo. Não esperava que sua proposta fosse feita pelo Facebook - respondeu José, também por vídeo.

As publicações foram apagadas logo em seguida. O lutador também fez o pedido por Twitter, afirmando ter dado um importante passo em sua vida, e quer ser feliz com o namorado, e agora noivo.

Eles ainda não sabem onde será o casamento, já que tanto em Porto Rico, quanto na Flórida, onde Cruz tem casa, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é permitida. Cruz se prepara para lutar pelo título dos pesos pena, em Las Vegas, no mês de outubro.

Fonte. Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...