segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Emerson sheih de herói a covarde

. Alguns torcedores não gostaram da atitude do jogador e se manifestaram durante a semana.

Nesta semana, membros da Camisa 12 foram ao local de treinamento com faixas ofensivas a Emerson, e exigiram um pedido formal de desculpas ao Corinthians. Os líderes da Gaviões da Fiel também resolveram pedir uma resposta sobre o assunto e foram conversar com o atleta nesta sexta-feira. O encontro ainda contou com a presença do gerente de futebol Edu Gaspar.

Por meio de uma conta pessoal em uma rede social, Sheik pediu desculpas aos corintianos por causa da polêmica. Segundo o atacante, ele não teve a intenção de ofender ninguém.

"Só tenho a agradecer a essa torcida linda que sempre me apoiou e me apoia, agradeço ao Papai do céu todos os dias pelas conquistas que tive aqui e pelas muitas outras que estão por vir. Nossa história é vitoriosa e continuará assim por muitos e muitos anos. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pela brincadeira que fiz com um amigo. Não tive a intenção de ofender ninguém, muito menos a nação corintiana, vou continuar honrando essa camisa. Vai, Corinthians! Não para nunca", escreveu o jogador do Corinthians.

O técnico Tite preferiu não comentar sobre a polêmica envolvendo o seu atleta. Porém, ele lembrou o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, para falar sobre o tema.

"Não vou responder a respeito dessa situação. Estou lendo a biografia do (Nelson) Mandela, e em uma das partes ele diz que quando estava no exílio sofreu preconceito até mesmo de pessoas da mesma cor dele. Espero que essa situação do Emerson não dê mais pano para manga. Vamos voltar para o futebol", declarou.

Veja na íntegra a nota da Gaviões da Fiel:

Na tarde desta sexta-feira (23/08), a Diretoria dos Gaviões se reuniu com o jogador Sheik para conversar sobre o ocorrido no último domingo.

Emerson postou uma foto em uma rede social pessoal, postagem que gerou uma grande polêmica.

Em reunião com nossos dirigentes, Emerson disse que não imaginava tamanha repercussão e que não queria esse desgaste todo por conta de uma foto, que nos contou que também sofreu muito por conta dessa postagem e lamenta:

"Não poderia ter feito isso, foi sem intenção, mas jogo em um clube de futebol, em um mundo cheio de rivalidades e provocações, qualquer comentário é motivo de chacota". Complementa dizendo: "Lamento se ofendi a torcida do Corinthians, não foi a minha intenção. Foi só uma brincadeira com um grande amigo meu, até porque eu não sou São Paulino".

Gostaríamos de ressaltar que não temos nenhum tipo de preconceito, porém os Gaviões como a maior torcida organizada do Sport Club Corinthians Paulista tem o dever de dar satisfação e relatar tudo o que gera algum tipo de desconforto com o nome da FIEL TORCIDA.

http://www.goal.com/br/news/5125/extra-campo/2013/08/23/4208855/emerson-sheik-coloca-fim-em-polêmica
— com Luiz Mott e outras 43 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...