segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A AIDS TÁ DE VOLTA MATANDO MUITO GAY DE TUBERCULOSE.





O governo petista nestes últimos dez anos PERDEU A BATALHA CONTRA O HIV: 11% de gays infectados contra 0,6% de HIV+ entre héteros. Leia a avaliação de um ativista histórico bom conhecedor do assunto.

Ezio Távora Santos-Filho Voltamos à década de 1980. Ninguém reconhece mais uma pneumocistose (PCP) nem sabe que se trata isso simplesmente com Sulfametoxazol + trimetoprima (ou Bactrim, como as pessoas conhecem pela marca). As pessoas com HIV/aids estão morrendo por insuficiência respiratória como nos anos 1980, pois são tratados para a pneumonia com outros antibióticos. Resultado de um monte de coisas juntas: falta de preparo na rede pública e privada, descaso com a quimioprofilaxia, descaso com o tratamento ARV, falta de foco e ação do governo, falta de atenção dos ativistas sobre o tratamento... e "vamo que vamo", no carão, no feicibuque, no consumo, na venda das aparências, pois prá que cuidar da aids? Tem tratamento... (mas deixa ele prá depois!!!) O importante não é mais estar saudável, é parecer saudável, para não perder pontos na concorrência. Tristes tempos. Vem muito mais por aí, Luiz Mott. A epidemia está crescendo de forma assustadora entre nós, gays, e ninguém parece preocupado. E fica todo mundo se perguntando por quê... vai precisar morrer muito mais gente para que a sociedade volte a se mobilizar de forma apropriada.

Fonte. Facebook de Dr Luiz Mott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...