terça-feira, 27 de agosto de 2013

"Rola uma afinidade", diz Julio Rocha sobre Jacques e Félix

"Rola uma afinidade", diz Julio Rocha sobre Jacques e Félio

Julio Rocha, 33, falou sobre Jacques, seu personagem em "Amor à Vida" (Globo).

"Ele é competente, ambicioso, comunicativo, um cara sedutor, que sabe o que quer e onde quer chegar", disse em entrevista à "Minha Novela". "Está sempre no lugar certo na hora certa. Tem vontade de crescer, pensa grande mesmo."
O ator contou que a amizade com o vilão Félix (Mateus Solano) não é só por interesse.
"Acho que eles se tornaram grandes amigos, apesar das intenções do Félix", avaliou. "O Jacques vislumbra chegar o mais alto que puder dentro do hospital e acaba sendo uma relação de 'amizade' na qual os dois querem sair ganhando."
"Rola uma afinidade, mas o Jacques não retribui exatamente do jeito que o Félix quer", afirmou.
Ele também comemorou o aumento do número de personagens homossexuais nas novelas.
"Apesar de ter algumas células que demonstram que existe preconceito no nosso país, acho que o povo brasileiro é muito amoroso no aspecto geral", disse. "É um povo muito humano. Acredito que o Brasil esteja recebendo essas histórias de braços abertos."

Amor à Vida

 Ver em tamanho maior »
Alex Carvalho/Reprodução/TV Globo
AnteriorPróxima
Jacques (Júlio Rocha)
"Essa abordagem é extremamente importante, porque está retratando o que a nossa sociedade tem vivido", avaliou o ator. "O brasileiro é um povo muito respeitoso, apesar de termos os casos de agressão na Av. Paulista, de termos um pastor, um homem da política, que faz colocações infelizes. Não acredito que seja esse tipo de pessoa que representa o país."
Comprometido com Patrícia Gutkoski, Julio diz que os dois têm o sonho de adotar uma criança. Ela contou que a advogada não tem ciúmes do sucesso que ele faz com as mulheres.
"A Patrícia é tranquila e a gente se ama", disse. "O assédio é sempre grande, mas ela lida com isso da melhor maneira possível. Já estamos juntos há quase dois anos e temos um jeito carinhoso de tratar os fãs."
Sobre o rótulo de galã, ele brincou: "Incomoda muito. Até comecei a tomar calmantes naturais".
"Adoro!", admitiu depois. "Nunca pensei que fosse receber o rótulo de galã, mas se ele veio para complementar o meu trabalho só posso agradecer. Não tenho preocupação nenhuma com isso."

Fonte. Folha de SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...