sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Samuel Delbert Whitney morre e deixa 54 crinças




Samuel Delbert Whitney (foto), que faleceu no mês passado , mas cujo funeral foi realizado neste fim de semana passado, deixa para trás uma população de crianças que poderiam tornar -se uma pequena aldeia : 54! Whitney , que tinha 87 anos de idade , teve filhos com idades a partir de 69 todo o caminho até a 13 , ele teve o mais jovem quando ele tinha 74. O segundo Inqusitr .
Whitney foi descrito por três de suas filhas como alguém que levou uma vida devil-may -care . Ele operou um estaleiro de demolição e moonlighted em mais de uma dezena de clubes sociais em todo o Phoenix.
lexi
Em um ponto, o homem com o esperma de ouro realmente perdi a conta do número de filhos que teve e disse a um dos seus mais antigos , enteada Lexi Woods ( foto acima) , ela tinha 41 irmãos.
Na realidade , porém, Lexi diz que o número de irmãos e irmãs, seu pai criou estava mais perto de 53.
Marilyn
Marilyn Whitney (foto acima) , outra das filhas de Whitney disse 3TV que seu pai era muito orientada para a família e descreveu-o como sendo colorido e possuir uma " grande quantidade de umph ".
Marilyn , Lexi , e Sandra Woods ( foto abaixo) são as três filhas mais velhas da tribo Whitney - e todos os três são 69 anos de idade .
sandra
Todas as mulheres decidiu assumir a árdua tarefa de rastrear seus irmãos para que todos pudessem se reunir para o serviço memorial de seu pai.
As mulheres começaram sua busca não é realmente saber quantas crianças Whitney tinha realmente pai , mas estavam determinados a procurá-los por qualquer meio necessário . Eles inundaram a área de South Phoenix com cartazes contendo informações sobre o serviço memorial de seu pai.
Assista a cobertura noticiosa dos esforços irmãs aqui :

As mulheres , em seguida, procurou a ajuda de última hora de os meios de comunicação em contato com uma emissora de TV Phoenix, 3TV . O meio foi ao ar um segmento em busca das mulheres por seus irmãos , o que gerou toneladas de buzz e ajudou a trazer para a frente ainda mais crianças fora da toca .
Depois que o segmento de TV foi ao ar , Whitney começou a aparecer de todos os lugares , com alguns até mesmo voando para Phoenix de lugares tão distantes como Los Angeles.
Depois as mulheres tinham esgotado todas as vias possíveis para encontrar seus irmãos , 54 deles apareceram no funeral de Whitney para celebrar a vida de seu pai.
Muitos dos irmãos nunca sequer se conheceram .
De acordo com as mulheres , o memorial acabou por ser um encontro alegre.

Fonte New one

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...