sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hoje é aniversário do rei do Pop! Michael Jackson teria sido 55 hoje

Aqui é onde você pode comemorar 55o aniversário de Michael Jackson !
29 de agosto de 2013
Por Ruth Manuel -Logan

   


Michael Jackson Birthday Party 2013

Viva o Rei do Pop Michael Jackson (foto) ! Sobre o que teria sido o seu ano 55 antes de sua morte prematura em junho de 2009 , os fãs de todo o mundo ainda deleitar-se com a música de um dos artistas mais dominantes de sua geração e sua memória nunca vai se apagar em seus corações. Aqui , as ações NewsOne com você alguns dos eventos que terão lugar em todo o mundo para homenagear e comemorar o aniversário de Jackson,

1) biscoitos
Mani Niall foi chef pessoal de Michael Jackson durante seus Thriller " dias" , acompanhando o artista como ele viajou por todo o mundo. O autor do livro de receitas e agora proprietário de Oakland , Sweet Bar Padaria Califórnia ' s planeja cozinhar todos os pratos último grito do performer para compartilhar com seus patronos em 29 de agosto. Jackson usou para entrar em smoky New vermelho chile molho mexicano enchilada de Niall sobre chilaquiles com feijão preto, brócolis slaw, e carne de porco ou vegetariano adobo (Jackson teria comido o prato vegetariano ) . Para a sobremesa, Niall está servindo até sorvetes e biscoitos pecan de bordo, que Jackson supostamente não poderia obter o suficiente ! Niall nunca fez um bolo comemorativo para Jackson , porque a estrela pop era uma Testemunha de Jeová para que esses tipos de festas não são comemoradas . Para a festa de aniversário da culinária, também há rumores de que o chef famoso pode até ter alguns "Thriller" ghouls de vídeo na mão.

2) um
King of Pop devotos podem ser uma parte do primeiro Michael Jackson We Are One celebração do aniversário do mundo inteiro em 29 de agosto . Os fãs serão capazes de compartilhar suas fotos do Instagram , vídeos , sentimentos e desejos durante todo o dia em um mapa mundial , colocando a hashtag # MJWeAreOne no site do http://birthday.michaeljackson.com . Este evento global começou às 12:01 no dateline internacional nos primeiros fusos horários ( Kiribati Island e Nova Zelândia) e , em seguida, rola ao redor do mundo antes de terminar à meia-noite nos últimos fusos horários ( Havaí e Samoa Americana ) . O evento está sendo promovido pelo espólio de Michael Jackson e Cirque du Soleil , que está realizando uma performance especial em 29 de agosto , em homenagem ao lendário cantor , intitulado " Michael Jackson One", no Mandalay Bay Resort and Casino Las Vegas.

3) gary
Gary , Indiana, onde as crianças de Jackson foram todos criados , é lembrar o " enluvada um estilo" Old Skool com um partaaay bloco ! O "Celebration Of Life" festividades terão lugar bem na frente de endereço famoso da família Jackson, 2300 Jackson Street, em Gary . Na mão para deleitar-se com a memória do mega- astro será bandas, esquadrões da torcida , cantores, dançarinos , alto-falantes e coros gospel . Haverá também jogos divertidos de arcade , alimentos e fogos de artifício. A celebração vai se estender por um período de três dias a partir de 29 de agosto a 31 .

4) Thriller_Poster_Twitter
Brits amor MJ como um garoto gordo ama bolo! "Thriller Live", um show espetacular que celebra a música do rei indiscutível do mundo do Pop e seus irmãos Jackson Five , está em seu quinto ano no famoso Teatro Lírico de Londres. Em homenagem ao aniversário de Jackson, os produtores do show vieram com um " up- de -Michael -Jackson - vestido de noite " do evento. Os detentores de bilhetes do show que vêm vestidos vestindo sua roupa MJ favorito pode ganhar dois ingressos para uma gala especial , a 2.000 ª performance de " Thriller Live ", além de ingressos para o after-party . As fantasias serão julgados pela "Thriller " cast .

5) mj

Michael Jackson tinha um coração enorme e sempre estava dando para aqueles que foram menos afortunados . Este ano , qual a melhor maneira de homenagear " o homem no espelho " , que era um humanitário a uma falha do que fazendo pelo menos uma pessoa sem-teto sorriso no dia 29 de agosto. O grupo, Michael Jackson: And Justice for Alguns, estão pedindo aos fãs de MJ para sair e colocar um sorriso no rosto de uma pessoa sem-teto , oferecendo para comprá-los de uma refeição , dando a roupa, ou até mesmo dinheiro, e então gravar sua boa ação . Os vídeos serão compilados para fazer um curta-metragem semelhante a " fazer o sorriso Homeless ", que foi criado para inspirar um movimento global para pagá-lo para a frente para alguém menos afortunado . Para mais informações , visite o Michael Jackson: And Justice for Some website.







Today is the King of Pop's birthday! Michael Jackson would have been 55 today (thanks for the correction, NewsOne fam!). While he was alive, he was notoriously private, so here at 10 things NewsOne put together of details and facts that you may not have known about our beloved Michael:


http://newsone.com/2033063/michael-jackson-birthday-2/
Hoje é aniversário do rei do Pop! Michael Jackson teria sido 55 hoje (Obrigado pela correção, NewsOne fam!). Enquanto ele estava vivo, ele era notoriamente privado, então aqui no posto de NewsOne 10 coisas juntos de detalhes e fatos que você pode não ter conhecimento sobre nosso amado Michael:


http://Newsone.com/2033063/Michael-Jackson-Birthday-2/ (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...